Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,646
13,441
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Perdi todo o respeito por este indivíduo.
Consegue dizer que o MP é pior que a Coreia do Norte, mas nem uma palavra sobre o que aconteceu na Assembleia Geral que mais parecia a russia a amordaçar o seu povo .
Tudo agarrado ao tacho....

Francisco j Marques ganha vergonha na cara.

É assim que tratamos quem mais nos defendeu?
 

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
9,161
13,543
Perdi todo o respeito por este indivíduo.
Consegue dizer que o MP é pior que a Coreia do Norte, mas nem uma palavra sobre o que aconteceu na Assembleia Geral que mais parecia a russia a amordaçar o seu povo .
Tudo agarrado ao tacho....

Francisco j Marques ganha vergonha na cara.

Deixa-me corrigir, ele condenou o que aconteceu na AG.

Claro que não disse que foram os SD que causaram aquilo tudo mas pelo cargo que ocupa percebe-se...
 
15 Março 2012
4,514
3,642
@Francisco J. Marques, porque razão o Porto Canal não esteve ontem presente na apresentação do projecto do Centro de Alto Rendimento da lista do André Villas-Boas?
O facto de ter sido em Lisboa não pode servir de justificação, uma vez que ontem na tomada de posse do novo governo, que também se realizou em Lisboa, estavam presentes no local repórteres do Porto Canal.
Também não foi motivo de notícia ontem à noite nos programas de informação do canal nem hoje de manhã no "Manhã Informativa". A apresentação deste projecto não é um facto relevante para os sócios e adeptos do Porto serem informados pelo canal do clube?
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,350
1,963
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Maravilha a sua saída. Um dos maiores cancros do clube.

Um atirador de areia profissional que durante anos escondeu-se atrás da demagogia e populismos… dizia o que o adepto comum queria ouvir.

Nos últimos tempos viu-se do que era feito.
Mentiu aos adeptos em favor da direção vezes e vezes sem conta.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,867
10,829
Não se esqueçam do que este homem fez e denunciou.
Principalmente do que denunciou
Já sei "para ganhar temos que ser muito melhores que os outros, competênssia e tal whiskas saquetas", mas eu cá gostava que começássemos a jogar num campeonato em que fôssemos tratados de forma igual aos rivais!
 

Ivo Amaral

Bancada lateral
14 Dezembro 2017
514
401
43
Porto
Este homem foi o único que deu o peito às balas contra o Polvo.. desgraçou a vida dele injustamente e tem que pagar indemnização às toupeiras!! Espero que a nova direcção não se esqueça de ajudar o homem! É que ele deu o peito às balas a mando do antigo presidente.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,313
122,480
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Maravilha a sua saída. Um dos maiores cancros do clube.

Um atirador de areia profissional que durante anos escondeu-se atrás da demagogia e populismos… dizia o que o adepto comum queria ouvir.

Nos últimos tempos viu-se do que era feito.
Mentiu aos adeptos em favor da direção vezes e vezes sem conta.
Quais anos? Aqueles em que deu o corpo às balas para denunciar vários esquemas corruptos que provocaram a falsidade do desporto nacional e o dano em títulos ao clube?
 

hugo mocc

Arquibancada
24 Maio 2017
336
502
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Tenho alguma pena do FJM porque foi a voz do FC Porto durante os processos dos padres e etc, mas depois ficou por ali, deixou de ter propósito e só lá andava a justificar o salário com uns tuítes manhosos. Espero que volte a encontrar sucesso profissional rapidamente porque como jornalista sempre me pareceu muitissimo competente.