Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,720
7,087
O que eu prevejo:

1 - PdC não coloca lá os pés

2 - Claque maravilha com uma tarja a dizer que só têm um presidente e a cantar o jogo todo: «Prefiro morrer de pé do que votar no Luís André» e «PdC allez»

3 - Aplausos para Villas Boas e assobios do estádio contra os cânticos da claque

4 - Porto ganha e o jogo acaba com assobios
Não aparecer no clube, seria de facto gravíssimo.
Mas pode acontecer...
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,965
16,247
E o azedume que vai no facebook da Srª Macaca? Incrivel os super mamões a lamber-lhes os pés dizendo que o AVB dividiu o clube e nunca será o presidente deles. Só uma pergunta de quem nunca foi bom a matematica, pode-se falar em divisão quando a percentagem de votos é de 80%?
E dos 20% que votaram noutras listas, de certeza que a maioria está hoje com AVB em prol do futuro do clube. Só uma pequena minoria continuará a tentar criar divisões.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,790
41,640
Isso era o ideal mas não passa de um sonho conhecendo o ego do Pdc. Acho que vai ficar parado até ao dia 12. O que não percebo é o motivo de esperar 15 dias para a passagem de testemunhas. Muito atentos ao que vai acontecer nos próximos dias.
Não é oficial que seja dia 12 , apesar de ser o dia que mais se fala.
Guardar a tomada de posse para o último dia possível é mau e, tal como disseste, convém estar atentos ao que se irá passar até lá...
 

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,689
5,819
Tenho sérias dúvidas se JNPC vai comparecer ao jogo de hoje, isto não é inside nenhuma é apenas uma leitura que faço dos acontecimentos de ontem, e um dos motivos foi a "mensagem" dada ontem quando enviou o Vitor Baía para frente das câmeras. Acredito que JNPC sabendo tudo o que aconteceu no FCP vá se retirar de fininho e aproveitar a vida
 

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,303
13,698
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Não queiram quebrar etapas com sugestões altamente inflamadas e emocionais sobre iniciativas em dar nomes a infraestruturas do clube a PdC.

É preciso a poeira acentar, o tempo trazer a perspectiva exata das coisas. Pois se é certo que o ato eleitoral acabou, já a transição está a começar.

Veremos se haverá a elevação exigida nessa transição e como a nova direção encontrar verdadeiramente o clube!

Ainda é cedo para pseudo homenagens sem antes garantir que não estará premiar vilões (quase) eternos!
Digamos que neste momento é uma forma simples de lidar com o luto.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,112
19,311
"André Villas-Boas, o novo presidente do FC Porto: um percurso relâmpago a acelerar entre cadeira de sonho e cadeira de sonho

O filho de uma família inglesa foi sempre precoce na vida, desde o momento em que, com 17 anos, Bobby Robson o “apadrinhou”, até tornar-se no primeiro presidente do FC Porto a não chamar-se Jorge Nuno Pinto da Costa desde 1982. Aos 32, era considerado “o rapaz genial” dos bancos do futebol europeu e, depois de se separar de Pinto da Costa como já fizera com Mourinho, chega ao cargo que muito desejou."
In Tribuna expresso
 

Vidragon_74

Arquibancada
18 Janeiro 2020
250
363
80% dos votos?? Superou as minhas expectativas!!!
Foi clara a vitória dos sócios e venceu a candidatura que foi clara nas suas ideias, nos seus projectos e que percorreu o país (incluindo ilhas) e até visitas a casas no estrangeiro.
AVB conseguiu mobilizar os sócios, viva o FCPorto, viva a democracia!!! Somos dos 3 grandes o ÚNICO verdadeiramente democráitco...somos grandes!! somos enormes!!!
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,511
23,610
Gaia
O erro dela foi ter aceite entrar na lista, acredito que tenha sido por respeito a PdC. Como não concordou entrar na campanha suja foi posta para canto
------------------------------------

Mais que respeito a PdC, foi a influencia do próprio Pai da Marta. Não gosto de usar coisas que sei por conversas privadas, mas posso dizer que nas eleições 2020 ela já tinha mostrado a necessidade de mudança no clube nas equipas dirigentes. Ela tinha e tem uma visão crítica do clube, mas acabou por ceder essa visão foi sempre contrariada pelo pai, Leandro Massada que tem uma ligação fraternal de cerca de 60 anos com PdC. Leandro Massada que foi para muitos o maior jogador de Andebol do FC do Porto (pelo menos nos anos 70) acabou por ter muita influencia nas decisões da Marta Massada.

As declarações dela ontem, ainda sem se saber os resultados, antes de fecharem as urnas, mostraram a sua coragem e clarividência. Não esqueçam que ela estava a disputar uma Vice Presidência.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,112
19,311
Rui Pedroto, vice-presidente de André Villas-Boas:
«Um sentimento de grande satisfação. A luta valeu a pena.»
 
  • Like
Reações: JJC

Azul & Branco

Bancada lateral
7 Fevereiro 2022
684
1,097
Na alemanha alguns clubes/claques travaram uma luta intensa contra a obrigação de cadeiras. E ainda existem esses espaços em alguns clubes.
E mesmo a uefa passou a permitir
Tenho a ideia de que em todos os estádios na Alemanha existe zona em pé!
No estádio do Union Berlin até penso que a maioria dos lugares são em pé!
 

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,564
1,933
O que eu queria hoje:

AVB sentado ao lado de PdC após convite deste para assistirem ao jogo lado a lado e com um excelente ambiente entre os mesmos.

Uma vitória no jogo.

O estádio todo a cantar PdC allez, inclusive com o AVB a fazê-lo, se possível. Sobretudo porque há gente que precisa desta mensagem para o que se segue.

A partir de amanhã PdC e AVB em reuniões constantes para a passagem de testemunho ser feita da melhor forma possível, sobretudo nos dossiers mais sensíveis (academia, venda dos 30% dos direitos da exploração comercial do Dragão, dívidas, etc).
Para isso era preciso PdC ainda saber tudo sobre os “dossiers sensíveis”, mas já não era esse Presidente.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,112
19,311
Jorge Costa, diretor para o futebol:

«É um sentimento de que valeu a pena. Acho que é claro. É a vontade dos sócios de mudança, acho que não há muito a dizer. Esperamos, acima de tudo, um Porto diferente dos últimos anos, voltar um pouco ao Porto de há uns anos atrás.»
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,701
5,926
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Acredito que Pinto da Costa apareça no estádio mas não acredito que convide o André para a tribuna.
Veremos os próximos dias para saber as suas reações, mais tarde ou mais cedo terá de falar aos adeptos/sócios. Estou muito curioso para saber a sua postura, provavelmente nem ele saberá como reagir a algo que nunca pensou acontecer.

Curiosidade: Onde anda o António Oliveira que foi tão célere a dizer que se iria candidatar em 2028? Desapareceu de cena.
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,290
4,822
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
------------------------------------

Mais que respeito a PdC, foi a influencia do próprio Pai da Marta. Não gosto de usar coisas que sei por conversas privadas, mas posso dizer que nas eleições 2020 ela já tinha mostrado a necessidade de mudança no clube nas equipas dirigentes. Ela tinha e tem uma visão crítica do clube, mas acabou por ceder essa visão foi sempre contrariada pelo pai, Leandro Massada que tem uma ligação fraternal de cerca de 60 anos com PdC. Leandro Massada que foi para muitos o maior jogador de Andebol do FC do Porto (pelo menos nos anos 70) acabou por ter muita influencia nas decisões da Marta Massada.

As declarações dela ontem, ainda sem se saber os resultados, antes de fecharem as urnas, mostraram a sua coragem e clarividência. Não esqueçam que ela estava a disputar uma Vice Presidência.
Grande abraço grandeporto,pelos anos que levo neste espaço tenho a certeza que serás por estes dias ainda mais orgulhosamente portista!