Nos!! Mais uma vez os socios! Os mesmos q deram um murro na mesa quando votaram PDC ha 40 anos atras.Muito importante a vitória de AVB ter sido pelos números que foi.
PdC falava num clube dividido mas enganou se e enganaram no.
Os sócios quase a uma só voz disseram basta!!!
Não são cheganos nem radicais, apenas pessoas que amam o seu clube
Inacreditavel como uma casa de francesinhas consegue fazer o que fez.....Foi o grupo Madureira, não os SD
Acho que essa promessa está ao nivel da academia da Maia@apocalypto Grande abraço meu amigo.... vai ser desta que vais correr nu a volta do Dragão??
Podiam meter prints, só para desanuviar um pouco.E o azedume que vai no facebook da Srª Macaca? Incrivel os super mamões a lamber-lhes os pés dizendo que o AVB dividiu o clube e nunca será o presidente deles. Só uma pergunta de quem nunca foi bom a matematica, pode-se falar em divisão quando a percentagem de votos é de 80%?
É bom ler isso de ti!Somos o melhor clube do mundo. A mudança tinha que ser feita. Agradecer a Pinto da Costa por tudo que fez pelo nosso clube. Para mim será eterno é hora de nos unirmos ainda mais temos muito para conquistar e Villas Boas é a pessoa certa no lugar certo. Poooooorrrrrrttttooooooo!
Dinheiro do clube provavelmente não, mas acho que não vão terminar por aqui.Um minuto de silêncio e a minha mais profunda solidariedade para com os moderadores das páginas patrocinadas pela Wise Pirates nas redes sociais. Depois de semanas e semanas de árduo trabalho, acordar esta manhã e não saber muito bem o que fazer, acordar sem uma cartilha para publicar, sem dinheiro do clube a entrar nas suas contas deve estar a ser duro. As melhoras e muita força neste momento difícil.
Mesmo que se venha a confirmar que lesou o clube em muitos milhões para proveito próprio, família e amigos?Três coisas devem ser feitas:
- Estádio do Dragão Pinto da Costa
- Museu Pinto da Costa
- Estátua do Presidente junto à Porta 12
Quando se faz uma divisão, às vezes o resto é diferente de zero!Podiam meter prints, só para desanuviar um pouco.
Mano se ele não ganhar nada somos nós que vamos mandar bocas. Standard aqui está alto e espero bem que ele tenha noção disto.AVB terá uma tarefa terrível pela frente. Se não ganhar nos próximos 2 anos virão as carcaças velhas a terreiro mandar bocas.
Desejo-lhe sorte.
Ou Academia Kelvin 92Por mim seria Academia José Maria Pedroto