mas tomaram partido da Lista A.O porto canal obviamente deve ser imparcial em relação as eleições. Seria como dizeres que a RTP é parcial a cobrir as eleições em favor do atual governo pk são eles que lhes pagam os ordenados
mas tomaram partido da Lista A.O porto canal obviamente deve ser imparcial em relação as eleições. Seria como dizeres que a RTP é parcial a cobrir as eleições em favor do atual governo pk são eles que lhes pagam os ordenados
E nalguns recantos de Gondomar talvez seja "Bilas-Voas"...e na Madeira mesmo que ele nao queira, ja e "Vilhas" Boas
Só se fosse à canzana, para não lhe ver a cara nem levar com o bafo dela...Andaram pra aí a dizer que comiam a Laranjo para ele ganhar e ele ganha com 15000 votos de avanço
Fdx
Sim que tu quando falas de londres tambem dizes london e quando falas de moscovo dizesPodiam era acabar com isso do "Oporto".
E porquê?
Academia devia Academia José Maria Pedroto. O museu nunca deverá ter o nome de ninguém, só FC Porto. Os nomes estão lá dentro. O estádio sim deveria ser o estádio Jorge Nuno Pinto da Costa. Vamos lá ver com o naming se vai ser possível. Poderia ficar estádio Jorge Nuno Pinto da Costa by X ou Y por exemploAcademia Jorge Nuno Pinto da Costa
Estádio e Museu penso ser complicado
Mas no fundo a homenagem terá que ser a que ele quiser
Se o próprio Pinto da Costa já disse dezenas de vezes que não quer o seu nome no estádio porque é que haveríamos de fazer isso?Academia devia Academia José Maria Pedroto. O museu nunca deverá ter o nome de ninguém, só FC Porto. Os nomes estão lá dentro. O estádio sim deveria ser o estádio Jorge Nuno Pinto da Costa. Vamos lá ver com o naming se vai ser possível. Poderia ficar estádio Jorge Nuno Pinto da Costa by X ou Y por exemplo
Porto é o vinho e Oporto é o clube e cidadePodiam era acabar com isso do "Oporto".
Erradamente, mas não pode acontecer no futuromas tomaram partido da Lista A.
Acho que acima de tudo devemos respeitar a opinião do proprio PdC. Ele já disse que n queria o nome dele no estadio nem estátuas.Há questão do naming.
Mas pelo menos um desses gestos seria interessante para a reconciliação.
nao tenho vergonha de dizer que também tenho um nó na garganta a ler algumas notícias, e alguns posts aqui… mas sinto uma grande força também, esperança. Somos Grandes.Bom dia companheiros!!
Tenho que vos ser honesto... Acordei com um sentimento esquisito!
Além de ter estado com febre parte da noite (o tempo que ontem passei ao frio e ao sol deve-me ter fdd a garganta), hj estou com uma tristeza do crl!
Sabia que isto ia acontecer, mas no meu subconsciente nunca pensei ver sair o Presidente dos Presidentes em eleições democráticas! Votei no André, pq para mim o Porto está acima de tudo... Mas até já chorei a ler algumas notícias!! Vida puta esta de amar o Porto!
Viva ao FC Porto!
A academia na minha opinião a ter um nome,e acho que o André também defende isso será Fernando Gomes (bibota)Academia devia Academia José Maria Pedroto. O museu nunca deverá ter o nome de ninguém, só FC Porto. Os nomes estão lá dentro. O estádio sim deveria ser o estádio Jorge Nuno Pinto da Costa. Vamos lá ver com o naming se vai ser possível. Poderia ficar estádio Jorge Nuno Pinto da Costa by X ou Y por exemplo
Só ficaria bem ao AVB convidar o PdC para a tribuna presidential nos jogos em casa.e por exemplo na final da Taça Seria importante.É possível com um bom círculo familiar e de amigos uma pessoa desta idade e desta dimensão ultrapassar isto. O problema, e acho que foi numa entrevista do Dr. Póvoas que ele disse isso mesmo, o Presidente Pinto da Costa está rodeado de abutres, de amigos de ocasião e interesse, que o abandonarão agora.