Vai ser administrator mas da SAD e não do clube.Ah ok, estava na ideia que seria também administrador
Vai ser administrator mas da SAD e não do clube.Ah ok, estava na ideia que seria também administrador
concordo a 100%, nao me expliquei bem… o nó na garganta que eu tenho é exactamente essa sensação esquisita que também tu referes. Quase lágrimas… mas tenho muita esperança num clube saneado, rejuvenescido, e livre de abutres.Vergonha porquê?
Vamos agora estar a dar uma de sonsos e de autista, e passar uma borracha em tudo o que se disse nos últimos meses?!
O que PdC e seus muchachos foram dizendo do André e de quem o acompanhava é nojento, rasteiro, criminoso e diz muito das suas personalidades.
Pode diluir no tempo mas esquecer eu vou fazer de questão de não o fazer. Pelo menos nos próximos meses.
Tenho aqui uma sensação de esquisita no estômago de PdC sair, e quase tenho sentimento de pena e nostalgia, mas ele fez a cama onde se deitou. E cheio de gosto nela!
Rodeou-se de gente que o sócio comum despreza absolutamente. Clã Madureira e outros.
A única pessoa da lista A que merece alguma contenção e até respeito e homenagem é PdC e o Luís Gonçalves porque é um Portista doente.
O resto são para ser saneados.
Espero por exemplo não ver BB's no Porto Canal nos próximos tempos.
Espero a demissão do Diogo Faria.
J Marques é para sair porque eu não me esqueço o que disse do Jorge Costa.
Migas e outros funcionários que tiveram um comportamento exemplar nas eleições devem ser valorizados pelo Andre.
Quem conduziu estas eleições desta forma tão competente e absolutamente magnífica deve ser valorizado.
O próprio Lourenço Pinto salva a face no último segundo.
Como eu disse nas últimas semanas... vou estar muito atento ao comportamento de algumas personagens muito vocais, não no apoio a PdC porque isso é normal e nada tem de condenável, mas sim que vilipendiaram André e 80%!!! dos sócios!
Somos todos Portistas, estamos todos para o mesmo mas existem coisas que não te esquecem.
E alguns com grandes vidas a custa do clube.Vão-se fechar tantas torneiras que nem é bom! Há muita malta que agora vai penar um bocado…
Não temos que acabar com os superdragoes, mas provavelmente teremos que os refundar para tirar qualquer influência económica e diretiva da família Madureira sobre a claque.E o azedume que vai no facebook da Srª Macaca? Incrivel os super mamões a lamber-lhes os pés dizendo que o AVB dividiu o clube e nunca será o presidente deles. Só uma pergunta de quem nunca foi bom a matematica, pode-se falar em divisão quando a percentagem de votos é de 80%?
Isto.Vergonha porquê?
Vamos agora estar a dar uma de sonsos e de autista, e passar uma borracha em tudo o que se disse nos últimos meses?!
O que PdC e seus muchachos foram dizendo do André e de quem o acompanhava é nojento, rasteiro, criminoso e diz muito das suas personalidades.
Pode diluir no tempo mas esquecer eu vou fazer de questão de não o fazer. Pelo menos nos próximos meses.
Tenho aqui uma sensação de esquisita no estômago de PdC sair, e quase tenho sentimento de pena e nostalgia, mas ele fez a cama onde se deitou. E cheio de gosto nela!
Rodeou-se de gente que o sócio comum despreza absolutamente. Clã Madureira e outros.
A única pessoa da lista A que merece alguma contenção e até respeito e homenagem é PdC e o Luís Gonçalves porque é um Portista doente.
O resto são para ser saneados.
Espero por exemplo não ver BB's no Porto Canal nos próximos tempos.
Espero a demissão do Diogo Faria.
J Marques é para sair porque eu não me esqueço o que disse do Jorge Costa.
Migas e outros funcionários que tiveram um comportamento exemplar nas eleições devem ser valorizados pelo Andre.
Quem conduziu estas eleições desta forma tão competente e absolutamente magnífica deve ser valorizado.
O próprio Lourenço Pinto salva a face no último segundo.
Como eu disse nas últimas semanas... vou estar muito atento ao comportamento de algumas personagens muito vocais, não no apoio a PdC porque isso é normal e nada tem de condenável, mas sim que vilipendiaram André e 80%!!! dos sócios!
Somos todos Portistas, estamos todos para o mesmo mas existem coisas que não te esquecem.
O rio é outro fantoche.Já pensaram no papel que Rio (nem sei bem o nome dele) fez no final da campanha?
Qual terá sido o preço?
Valeu esta humilhação?
Porquê? Qual a diferença? Vai ter descontos?Nao te faças já, espera até o AVB tomar posse.
Procura aqui pelo forum.Por acaso não conheço. Só sei aquilo que disseram na CS, que foi despedido do Barcelona e Marselha. Mas dou-lhe o benefício da dúvida para o André o trazer deve ser porque deve ser competente. Qual a vossa opinião?
Isso mesmo...Procura aqui pelo forum.
No Barcelona saiu mas até o dirigente do Barcelona disse que foi um erro.
Foi com Zubi que ganharam o ultimo triplete e a ultima Champions.
Do Marselha saiu acho que com a entrada de um novo investidor
Os Super dragões é como disse o André. São adeptos como os outros, se querem cantar pelo clube terão sempre o seu lugar, mas não terão previlegios como tinham. Pagarão o seu bilhete como os outros adeptos e sócios normais.Não temos que acabar bom os superdragoes, mas provavelmente teremos que os refundar para tirar qualquer influência económica e diretiva da família Madureira sobre a claque.
Tal e qual.O Zubi não vai andar a escolher jogadores e a contratá-los. A abordagem ao mercado tem de ser uma abordagem conjunta e articulada entre os vários departamentos do clube.
Nada mais errado do que colocar esse ónus no Diretor Desportivo. Agora, o FC Porto deixa de depender de intermediários para negociar jogadores, poderá finalmente negociar diretamente os jogadores e acabar com esses custos extra de comissões para os mamões todos.
As funções do Zubi vão muito além do mercado. A principal será reestruturar a política de formação do clube. E nisso poderá ser uma enorme mais-valia porque passou a vida em dois clubes que são um exemplo nisso. E além disso, é basco, vai sentir-se em casa neste clube e rodeado pela nossa gente.
Creio que ainda não há uma data, mas terá que ser feito até ao dia 12 de Maio.Já se sabe quando é a tomada de posse? O AVB ontem disse que seria o mais rápido possível. Mas mais tarde ouvi na TSF que seria apenas a 7 de Maio.
Para já, todos os membros da claque têm que ser socios e com lugar anual. Admito que tenham ajuda nas deslocaçõesOs Super dragões é como disse o André. São adeptos como os outros, se querem cantar pelo clube terão sempre o seu lugar, mas não terão previlegios como tinham. Pagarão o seu bilhete como os outros adeptos e sócios normais.