Foi o grupo Madureira, não os SDNao foram os SuperDragoes.. Os SD sao muito mais que o grupelho que aparece sempre na montra..
Foi o grupo Madureira, não os SDNao foram os SuperDragoes.. Os SD sao muito mais que o grupelho que aparece sempre na montra..
Estava tudo farto.Muito bem o clube já a trabalhar rumo à mudança. Até dá a ideia que os trabalhadores estavam desperados por ela a trabalharem a estas horas da noite....
A família, ou acaba a mama!Teve mais do que aquilo que eu esperava.
Pergunto-me o que é que leva alguém a votar no Lobo. Queriam o FC Porto extinto?
Primeiro post logo com ouro. Há gajos com sorte.... Aparece mais vezes, amigo.Inscrevi-me neste fórum em 2016 e até hoje nunca fiz um post mas sempre gostei de seguir os vossos comentários. Hoje sinto a obrigação de vir aqui agradecer-vos pelo vosso Portismo, pelos vossos votos, pela maturidade de saberem ser gratos mas de não confundir gratidão com servidão. Muito obrigado a todos os Portistas, daqui do fórum e não só, e muito obrigado pela companhia hoje neste meu turno noturno em que os nervos e a ansiedade nem me deixavam fazer nada.
Um bem haja a todos os Portistas e um muito obrigado ao Sr Jorge Nuno Pinto da Costa, só gostava que tivesse sido de outra forma.
Escolhem bons momentos para entrar, resultadistas páPrimeiro post logo com ouro. Há gajos com sorte....
E andamos nós a dar ao dedo para manter isto vivo, já viste isto?Escolhem bons momentos para entrar, resultadistas pá
Agora que há resultados (mais ou menos) oficiais,Resultados finais, segundo a mais rigorosa estimativa (feita cá em em casa)
AVB 20 401
PdC 6 586
Lobo 9
Não eram incompetentes para os interesses deles mesmos...PDC apontou para 17 mil sócios a votar.
AVB, sozinho, teve mais de 20 mil.
Acho que ilustra o quão desfasado da realidade estava atualmente PDC. E isto é culpa sua, por não saber a hora de descansar, mas também de quem o rodeava, que eram manifestamente incompetentes.
O presidente ainda é Pdc...O TÓPICO DO PRESIDENTE?
E obviamente que respeito a tua opinião, até porque as interpretações variam sempre de pessoa para pessoa.Estás naturalmente no teu direito, assim como eu tenho o direito de achar que esse trecho da tua opinião é lírica e duma ingenuidade gritante.
E não foi so hoje...Eu merecia um abraço de todos por ter andado aqui o dia todo, meio lixado da anca e animar esta festa, contra as vossas ansiedades e nervos.
Vá apertem aqui os ossoa à vontade que eu tenho cabedal para aguentar
Muito g.... este pedido...Eu merecia um abraço de todos por ter andado aqui o dia todo, meio lixado da anca e animar esta festa, contra as vossas ansiedades e nervos.
Vá apertem aqui os ossoa à vontade que eu tenho cabedal para aguentar
Terá sim, o Dr. Miguel Brás da Cunha é um homem integro.Muita gente a votar na Lista D também
Curioso. Depois daquela coisa dos estatutos
E falando disso, o clube terá que falar disso
Sem levarmos nos cornos