Tendo em conta que quem decide isso é a mesa cessante, mais vale apontares o dia 10 ou próximo disso.Que o André tome posse já amanhã!
Tendo em conta que quem decide isso é a mesa cessante, mais vale apontares o dia 10 ou próximo disso.Que o André tome posse já amanhã!
Penso que ele disse que não o fará! Disse que têm 15 dias para o fazer...Que o André tome posse já amanhã!
Surpreender-me-ia muito.Eu confio que o @Tiago Silva saiba muita coisa. Ele à tarde fez um like na minha previsão de 54%-45% para o André. É um sinal....
É fácil fazer essa marosca, já que os boletins são anónimos...Ouvi dizer que as urnas tinham fundos falsos com votos na lista A...muita atenção!!!
Preocupante...As contas nao sao o ponto forte do PC...
Terem começado já foi um feito do crl!! Nem a mãe deles acreditava naquele projeto!sei de fonte confiável que esta a ser muito rápido, a contagem aos votos na lista c já acabaram
Isso dava impugnação imediata.Ouvi dizer que as urnas tinham fundos falsos com votos na lista A...muita atenção!!!
Achas que vai ser mais apertado, né?Surpreender-me-ia muito.
acho que nem o Lobo deve ter votado neleTerem começado já foi um feito do crl!! Nem a mãe deles acreditava naquele projeto!
os drogados do bairro do cerco, todos sócios dos superA Mesa da AG comunicou que as urnas estarão abertas até às 21h para compensar o atraso inicial.
Entretanto começaram a chegar muitos sócios ao Dragão.
Então mas assim dava mais votos registados do que votantes...ehehheheOuvi dizer que as urnas tinham fundos falsos com votos na lista A...muita atenção!!!
Ouvi agora um gajo dos super que acredita que o André vai ter 55% e o Pinto da Costa 65%. Começo a ficar receoso.
Lourenço Pinto e os amigos ainda não votaram?A Mesa da AG comunicou que as urnas estarão abertas até às 21h para compensar o atraso inicial.
Entretanto começaram a chegar muitos sócios ao Dragão.