Acredito, em 2016 andavamos a seco há alguns anos e a contestação era grande...faltava um André, que finalmente apareceu em 2024 e os resultados estão à vista.E se eu te disser que a percentagem de 2016 pode não ser assim tão alta quanto parece?
Acredito, em 2016 andavamos a seco há alguns anos e a contestação era grande...faltava um André, que finalmente apareceu em 2024 e os resultados estão à vista.E se eu te disser que a percentagem de 2016 pode não ser assim tão alta quanto parece?
Sei que existiram muitas penalizações pelo incumprimento da regra 11.O Rúben não está suspenso definitivamente. Creio que regressará dentro de uma semana.
Teve mais do que aquilo que eu esperava.Os 53 votos do Lobo é que são hilariantes!
53 votos em quase 27000!
Grande fantoche da lista A, este líder da lista C!
Foste tu, sim! Estou a lembrar-me pelo avatar. Na altura até te respondi a dizer que haveria gente que não votou no PdC há 4 anos que iria votar agora, mas tu sempre disseste que ele dificilmente iria ter mais votos.eu disse isso, não sei se te referes a mim. mas apontei nos 70% mesmo assim
Talvez os maiores responsáveis. Seguido da reação do presidente à mesma.Está tudo a malhar nos super dragões mas eu quero deixar aqui um agradecimento a essas personagens.
Foram eles que contribuíram muito para esta vitória com a merda que fizeram na AG.
Obrigado
Por outro lado levou coça dos brancos. Perdeu a medalha de bronze, sabor agridoce por ficar às portas do pódio.Ao menos o Lobo ganhou aos nulos. Menos mal.
Numa luta a 3 conseguiu ficar em 4o. É obra.Por outro lado levou coça dos brancos. Perdeu a medalha de bronze, sabor agridoce por ficar às portas do pódio.
Tens razão esqueci-me de mencionar a parte da direcção que em vez de condenar ainda foram apoiarTalvez os maiores responsáveis. Seguido da reação do presidente à mesma.
O chamado ser ultrapassado pelo carro vassoura.Numa luta a 3 conseguiu ficar em 4o. É obra.
Os sinais só não viu quem não quis e estás a apontar para uma eleição meio esquecida e pouco falada mas que são numeros reveladores como as coisas já andavam.E se eu te disser que a percentagem de 2016 pode não ser assim tão alta quanto parece?
A minha foi revista quando troquei alguns emails com a administração do fórum em que eles me mostraram o que escrevi - coisas "sem cabeça" - e em que eu reconheci que estive mal pedi perdão e prometi não voltar a repetir. E eles perdoaram. Senão já cá não estava.Algumas poderiam ser revistas.
Nao foram os SuperDragoes.. Os SD sao muito mais que o grupelho que aparece sempre na montra..Está tudo a malhar nos super dragões mas eu quero deixar aqui um agradecimento a essas personagens.
Foram eles que contribuíram muito para esta vitória com a merda que fizeram na AG.
Obrigado