Oficial
Nulo Lobo…Ao menos o Lobo ganhou aos nulos. Menos mal.
E se eu te disser que a percentagem de 2016 pode não ser assim tão alta quanto parece?O post do nosso @Ruben1893 no X, resultado realmente estrondoso.
Se assim é, não me custa a acreditar que tenham subscrito por ser a primeira e quererem oposição a PdC, e que tivessem acabado por votar noutras opções que apareceram.Não, acho que só se pode subscrever uma.
Assino por baixo. Tragam lá a conta original do Rúben de volta.Já agora faço um apelo aos administradores deste fórum, @administrador e restantes colegas, que perdoem o que quer que seja que o Ruben tenha dito que fez com que fosse expulso. Todos nós, por vezes, nos exaltamos e dizemos coisas erradas e indevidas. Mas, no caso dele, é fácil de constatar que é um membro de valor, um dos foristas com mais posts e de que toda a gente gosta. Eu não sou o maior dos seus fãs mas reconheço o valor que ele tem para o fórum.
E já que estamos em tempo de mudança e de união no clube podiam pensar em perdoar mais alguns que se excederam e que também foram expulsos. Como eu justamente fui em tempos e reconheci que estive mal. Mas este fórum, para nós todos, é quase família e custa estar fora daqui. Acredito que a maioria dos que foram expulsos, como o Ruben, não se reconhecem nas palavras incorretas que possam ter dito. Dar uma nova oportunidade a esta gente toda seria bonito e seria um sinal de um novo rumo, mais limpo e de paz.
Fica a sugestão para possível reflexão.
Estás naturalmente no teu direito, assim como eu tenho o direito de achar que esse trecho da tua opinião é lírico e duma ingenuidade gritante.Dei a minha opinião em perfeita consciência e liberdade, como sempre faço e farei. Não me importa nada se gostam ou não gostam, se sou lírico ou ingénuo. É simplesmente a minha sincera opinião e não mudo uma vírgula que seja ao que escrevi.
Quase que acertei.22000 no avb 4000 no pdc e 1000 no lobo