Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,417
6,166
Do eng. anão não tenho pena. A situação do FJM é mais fodida... deu o corpo as balas... sem ele, dúvido que tivessemos conquistado os títulos dos últimos 7 anos..
Por mim saem os 2 sem dúvida... só o Saul devia ficar... merece...
 
  • Haha
Reações: Vinha

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,720
7,087
Feliz por esta vitória, mas quando vi o PDC a sair de carro, tocou-me... Deu me pena.. mas depois lembrei-me dos milhões que meteu ao bolso e passou-me.
E o facto de na hora da derrota nem dar a cara. É vergonhoso.
Quando disse a meio da tarde, que se perdesse cá estaria para dar os parabéns ao vencedor.

Chegamos uma vez mais a conclusão que PDC mente constantemente aos adeptos e sócios.
 

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,582
1,774
Por acaso já ouvi um nome para diretor de comunicação do clube. Vamos ver se será ele...
Fod@-se aleluia que mandam o Luís tem-a-mania-que-é-mau embora.
Que asco de profissional, sempre me fez confusão ver aquele meia leca ladrar por tudo e por nada.

Precisamos de gente que saiba estar, acho que um ex-jogador tipo Jorge Costa fazia um grande trabalho ali.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,112
19,311
Enquanto Vilas Boas não discursa e não aparecem os resultados oficiais, recordemos as palavras do início da candidatura do nosso novo presidente:

"Estamos eternamente gratos a Pinto da Costa, mas é tempo de mudança. O clube vive agarrado por gratidão a uma gestão sem rumo e sem nexo”.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,733
20,725
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Lá vem o paleio na SIC do Porto que ganhou com a coação, com a corrupção e agora as pessoas "não querem e tiveram nojinho"

Trastes estes gajos a aproveitar uma mudança normal pra meter o seu veneno.


Basta ganharmos e já vamos ser maus outra vez hahahahahahahahhahahah, "afinal eles são todos iguais".
Mas tens dúvidas?