Eu lembrei-me das declarações acerca da AG.Feliz por esta vitória, mas quando vi o PDC a sair de carro, tocou-me... Deu me pena.. mas depois lembrei-me dos milhões que meteu ao bolso e passou-me.
Eu lembrei-me das declarações acerca da AG.Feliz por esta vitória, mas quando vi o PDC a sair de carro, tocou-me... Deu me pena.. mas depois lembrei-me dos milhões que meteu ao bolso e passou-me.
São vários.Um dos grandes portistas que está sepultado em Agramonte é o guarda-redes húngaro Mihaly ou Miguel Siska, daí a analogia. Eu espero andar aqui mais uns anos para ver o AVB a dominar o pedaço
Por mim saem os 2 sem dúvida... só o Saul devia ficar... merece...Do eng. anão não tenho pena. A situação do FJM é mais fodida... deu o corpo as balas... sem ele, dúvido que tivessemos conquistado os títulos dos últimos 7 anos..
E o facto de na hora da derrota nem dar a cara. É vergonhoso.Feliz por esta vitória, mas quando vi o PDC a sair de carro, tocou-me... Deu me pena.. mas depois lembrei-me dos milhões que meteu ao bolso e passou-me.
Fod@-se aleluia que mandam o Luís tem-a-mania-que-é-mau embora.Por acaso já ouvi um nome para diretor de comunicação do clube. Vamos ver se será ele...
Já foi dormirO Lourenço Pinto não vai soltar os resultados?
Da audiencia, da dinheiroPrefiro ir ao serorc ver as palermices que escrevem do que ligar essa merda.
Lobos com pele de cordeiros os meus avós sempre me ensinaram a fugir ou matar.
Tinha 13 nas costas. Provavelmente ainda do tempo em que não havia números fixos.Equipamento Revigres vintage.
Provavelmente a do Domingos Paciência.
Que saudade de sentir fervor e paixão.
Abrimos as janelas e o mofo e negritude vão sair das quatro paredes da instituição FCP
E os verdes?Se está.
O Carnide do Vieira está mais vivo do que nunca.
Demitimso imediatamente ambosE se o AVB escolhe o Rui Santos para Diretor de Comunicação?
Pensei no mesmo, até fiquei na dúvida.Chegou de Audi, partiu de Mercedes e despediu-se como um rato, calado.
Um resumo perfeito dos últimos anos.
Pois, também não percebi a associação. Eu quando vi a camisola 13 associei ao Juary!O Rui Filipe era o 6. Mas pronto...
E a confiança da Betano também. Tamos fdds.AVB a destruir a confiança da New Balance no clube, ao usar camisola de outra marca - e começa o descalabro
Mas tens dúvidas?Lá vem o paleio na SIC do Porto que ganhou com a coação, com a corrupção e agora as pessoas "não querem e tiveram nojinho"
Trastes estes gajos a aproveitar uma mudança normal pra meter o seu veneno.
Basta ganharmos e já vamos ser maus outra vez hahahahahahahahhahahah, "afinal eles são todos iguais".