Pois, talvez. Nem sei se a numeração era assim tão certa. Mas a homenagem do João Pinto, agarrado à camisola 6, isso lembro-me bem.E o 14, ocasionalmente
Pois, talvez. Nem sei se a numeração era assim tão certa. Mas a homenagem do João Pinto, agarrado à camisola 6, isso lembro-me bem.E o 14, ocasionalmente
Depois daquela mobilização? Era preciso ser muito descaradoEstás te a contradizer, se foi bloqueada pelos sócios e porque existe democracia, caso contrário fazia como fez Putin mudou a constituição e não deu cavaco a ninguém
Fds... Ainda se fosses Skip.... Agora homo...Não sou homo...mas que coisa linda crl!!!
Também o meu pai e o meu avô lá estão, espero que estejam a sentir a festa.Um dos grandes portistas que está sepultado em Agramonte é o guarda-redes húngaro Mihaly ou Miguel Siska, daí a analogia. Eu espero andar aqui mais uns anos para ver o AVB a dominar o pedaço
Quem ouviste falar?Por acaso já ouvi um nome para diretor de comunicação do clube. Vamos ver se será ele...
ChibatePor acaso já ouvi um nome para diretor de comunicação do clube. Vamos ver se será ele...
Vai desligar os faxes como o outro..O Lourenço Pinto não vai soltar os resultados?
e no entanto, deu 3000 a 0 ao Porto Canal no dia de hoje, falem o que quiserem dos canais das cmtv´s das sics rtps etc,, tudo mete nojo, mas o que mais meteu nojo hoje foi ver o Porto CanalNao, eu estou ctg. Nem tenho esse canal na minha grelha. Nenhum portista devia ver essa esterqueira de canal.
Primeira ação presidencial: regresso da Revigrés às camisolasAVB na sua primeira aparição como Presidente aparece com um equipamento da Adidas.
Aqui há gato
Prefiro ir ao serorc ver as palermices que escrevem do que ligar essa merda.Só a mim é que me causa asco estar-se constantemente a referir informação e divulgar intervenção de pessoas ligadas à nossa nova direção na CMTV?
Ele até atirou o cachecol para o meia da malta. Ainda vai haver moche
Segundo soube, tudo liderado pelo @Edgar Siska , q andou a distribuir pulseiras VIP de acesso à sede!Impressão minha ou é so fozeiros na Sede?