Votei e sai há uns minutos e assim a olho diria que do pessoal que ainda tá nas filas pode chegar aos 30 mil.acho que aos 30 não chega, mas talvez aos 28 ainda vai
Votei e sai há uns minutos e assim a olho diria que do pessoal que ainda tá nas filas pode chegar aos 30 mil.acho que aos 30 não chega, mas talvez aos 28 ainda vai
A malta esquece que se a policia quiser entra. Aliás os paisanas estão presentes em quase todo o lado.Lourenço Pinto não manda se houver queixa as autoridades.
Façamo-nos um favor e não nos comparemos com um recreativo.Números atualizados de votantes
Números atualizados de votantes: 23 449. Um número que permite a este ato eleitoral do FC Porto ultrapassar a marca atingida nas eleições de 2018 do Sporting (22500 sócios), que terminaram com a vitória de Frederico Varandas
Metia a massada a ganir.Amassava a Massada
Para ser sincero, não gosto.Devíamos era criar uma Google Meet para irmos falando sobre este dia histórico, tipo programa desportivo. Mas a malta deve ser tímida e prefere manter-se pelos teclados.....ehehehh
E o que éos sócios que filmaram na AG são papagaios, segundo o BB
rua com este gajo do clube
é da maneira que se deixa de ouvir os relatos de merda dele em que passa o jogo todo a falar da arbitragem ..
Não mandem estas assim do nada sem confirmações..isto deixa logo uma pessoa com o coração nas mãos..Elementos dos super dragões sentados nas mesas de votos, segundo constam.
Duvido muito que a RTP ou a SportTV não mostrem umas sondagens depois das 20h/21hNão percebo como é que não se fez sondagem à boca da urna.
Boas?A Sandra Madureira já apareceu na TV com umas amigas!
Isso só dá para os não casados ou para os "cafajestes" da vida...e organizarmos uma orgia
Esperemos um dia chegar a esses números para confirmar. Seria excelente.Sei que não é linear e é muito fruto de desejo pessoal.
É algo que nunca saberemos, mas pela amostra podemos fazer uma previsão mais ou menos assertiva.
Em 38 000, votam 30 000, nem vou além disso. Em 70 000 não se chegava aos 50 000? Acho que não é assim tão rebuscado.
Mas isto é algo apenas do dominio dos ses.
Concordo.... cheiro intenso a mudança! Foi o que senti.JN a fazer entrevistas aos sócios que já votaram. Em conversa com o reporter que me entrevistou, confidenciou que 90% das pessoas que entrevistou disse que votou AVB.
Ainda cá estou e cheira a mudança
Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk
Com gajas ou com gajos?Para ser sincero, não gosto.
Preferia alugar a penthouse de um hotel e organizarmos uma orgia com muito álcool e muitas drogas para assinalar a data.
Ainda te apaixonavas com tanta beleza, eu faria o mesmo para não cair em tentaçãoPassou à minha frente mas desviei o olhar
Até podem ser frescas,mas para serem amigas da macaca devem ter os dentes todos podres.Boas?
melhor comentário que li hojeLeonardo DiCaprio sobre a atual namorada: