Isso dos super dragoes é tanga certo?
Compreendo-te...Já não consigo trabalhar...
A Joaninha que saiba... vai ser uma "Massada" à moda do PortoO homem já é comprometido! Com o FCP. Mas também é casado
É agradecia-se que as pessoas nao publicassem fake news e rumores.Vocês acreditam em tudo que lêem. A net tira o espírito crítico às pessoas.
Tambem nao creioEstarem nas mesas de votos não muda nada. A outra lista tb está lá ou não?
Acho que neste momento é muito complicado fazer trafulhice
What??? A polícia não entra em cena?
Siska a moderador!É agradecia-se que as pessoas nao publicassem fake news e rumores.
É sábado.Já não consigo trabalhar...
Mas as pessoas em questão não são representantes de lista nenhuma. Logo veremos, espero que tudo decorra de forma justa e pacífica mas duvido imenso.Existem representantes da lista do André nas mesas.
O importante é remarem todos para o mesmo lado: o sucesso do clube.Eu sou a favor de não se perseguirem portistas por terem opiniões "infelizes".
As feridas eleitorais têm de ser saradas rápido e nos unirmos em volta do FC Porto.
Há muito trabalho pela frente para fazer em prol do clube.
Mas isso e muito grave, AVB terá com toda a certeza conhecimento de tal situação.É verdade sim. Essas pessoas são escolhidas a dedo. Não se esqueçam que existem membros da claque que acumulam funções para o clube.
Casavas?Que classe de mulher.
Uma portista das minhas.
Resta saber se por sócios que querem a mudança ou se por sócios que querem manter o que temos atualmente.....Esta enchente é provocada por André Villas Boas. Completamente de acordo com a Marta Massada.
FácilCasavas?
Fdx, quem não?Casavas?
@otiliousCasavas?