Golo - Baldé Sub 17, a ver a bola
Quem estiver na fila as 20h vai poder votar na mesma.Podiam alargar ate as 20h30 a entrada da malta
Estão ja para lâ de ridiculos.....
O clube do garrafão acho que li hoje á volta de 40 000.Qual é o recorde de votos nos outros dois clubes?
Deverá ser considerado o atraso inicial das urnas previstas para as 9h da manhã.Podiam alargar ate as 20h30 a entrada da malta
Certo mas deviam alargar ate as 20h30 e não as 20h.Quem estiver na fila as 20h vai poder votar na mesma.
Eu já dei mas o sofa é pequeno...Estou muito nervoso. Vou dar uma volta.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
certo, mas lá 1 sócio vale por 5, além de que não precisam de se deslocar ao estádio para votar. não é comparávelO clube do garrafão acho que li hoje á volta de 40 000.
No ato eleitoral mais concorrido da história do clube (22.510 votantes!), ex-diretor clínico ganhou com 42,32%Qual foi o máximo número de votantes em eleições de sboridngue ou fenfinque, alguém sabe? Por exemplo, nas eleições entre Vagandas e Bruno de Carvalho?
Acho que sim.Este não é pai do advogado do Macaco?
Boa gente!!!!
Ainda agora me cruzei com um conhecido desses. E teve muitos anos lugar anual... Pensei que votasse AVB...Pode haver muitos que não votaram nas últimas eleições nele que vão votar agora porque têm medo da mudança....
A família Cerejeira Namora é muito mais do que “advogado” do macaco.Este não é pai do advogado do Macaco?
Boa gente!!!!
E esses podes votar nas casas do clube. Nao precisas de fazer viagens heroicas e gastar centenas ou milharesO clube do garrafão acho que li hoje á volta de 40 000.
Aperceberam-se sim... depois da entrevista do AVB na rtp, pudemos ver na rtp3 o tadeia e o prata praticamente a apelarem ao voto no PdC...Outra coisa: os nossos maiores adversários ainda não se aperceberam disto mas este dia também é muito importante para as vidas dos clubes deles....
Pois, era esse o meu receio também.Ainda agora me cruzei com um conhecido desses. E teve muitos anos lugar anual... Pensei que votasse AVB...
Estou com receio