Podiam alargar ate as 20h30 a entrada da malta
3 para o fecho das filas. Ainda haverá mais uma hora. Lá para as 21 horas fecham as urnas.Mais de 20 mil votantes já estão e ainda faltam 3 horas
Recorde de votantes, a apontar para perto dos 30 mil, lista A a fazer campanha vergonhosa anti André, Porto Canal a dar audiência a essas acusações, filas tranquilas, dia de enorme manifestação democrática e de portismo, aura de mudança no ar, mas com calma.Malta fui dar uma volta porque estou muito nervoso. Alguma novidade ? Quem me faz um resumo?
Se o volume de votantes aumentar nestas últimas 3 horas, sim claramente.Diria mais, até arrisco em 28~30mil
Estão ja para lâ de ridiculos.....Esses números eram a tábua de salvação para ele.
Sabia que se fossem ultrapassados, as hipóteses de perder aumentariam, daí toda a preocupação em limitar a afluencia ao máximo, marcando eleições para este fim de semana, com feriado a anteceder.
Sim disseram isso. Ele ou o Baía. É o desespero de quem sabe que vai perder.
No meio desta gente toda há um nome que para mim deixou de ter qualquer valor moral, ético, carater, etc. miguel guedes.É precisamente isso que estou a falar. Há muita gente que vai votar PDC só pelo nome, não interessa a merda que fez nos últimos anos.
Quais votos?Os votos do Lobo vão ser os mais fáceis de contabilizar
É essa conta que façoPortanto, vai depender da hora do último votante. Se for pelas 22h à meia noite já se saberá.
Eu vi as declarações de AVB, na íntegra, e, pelo que li aqui no fórum, também o filho de Pedroto falou no Porto Canal.É vergonhoso.
E completamente nojento.
Contem é isso bem!Nuno Cerejeira Namora estima contagem dos votos no espaço de "uma hora ou hora e meia"
Vice-presidente da Mesa da Assembleia Geral falou aos jornalistas na zona media do Estádio do Dragão.
Contagem dos votos: "O número é recorde, mas temos envolvidos cerca de 500 colaboradores, entre funcionários internos e elementos das listas a trabalhar nisso. Espero que a contagem seja muito séria. Não posso prometer horas, porque quem estiver na fila até ás 20h vai votar. Mas, se tiver de fazer uma previsão, julgo que com 44 mesas será relativamente rápido contar e recontar. Talvez uma hora, hora e meia..."
Vitalidade do FC Porto: "Estas eleições são vitais para os sócios, por tudo o que passou, pelo que está a acontecer e pela existência de três projetos distintos para o futuro.
Este não é pai do advogado do Macaco?Nuno Cerejeira Namora estima contagem dos votos no espaço de "uma hora ou hora e meia"
Vice-presidente da Mesa da Assembleia Geral falou aos jornalistas na zona media do Estádio do Dragão.
Contagem dos votos: "O número é recorde, mas temos envolvidos cerca de 500 colaboradores, entre funcionários internos e elementos das listas a trabalhar nisso. Espero que a contagem seja muito séria. Não posso prometer horas, porque quem estiver na fila até ás 20h vai votar. Mas, se tiver de fazer uma previsão, julgo que com 44 mesas será relativamente rápido contar e recontar. Talvez uma hora, hora e meia..."
Vitalidade do FC Porto: "Estas eleições são vitais para os sócios, por tudo o que passou, pelo que está a acontecer e pela existência de três projetos distintos para o futuro.
Acrescentava mais 30 minutos para alguma questão burocrática de última hora.Portanto, vai depender da hora do último votante. Se for pelas 22h à meia noite já se saberá.
Deu antes do PdC e do outro membro da lista A. A diferença foi a duração das entrevistas ao AVB e ao PdC... muito mais longa no caso do PdC...no Porto canal já passaram várias vezes as entrevistas ao Baía, a PdC, ao Brás da Cunha
a AVB ou alguém da lista B?
que eu tenha visto...zero.
Sim, concordo. As mesas só abriram perto das 9h30.Podiam alargar ate as 20h30 a entrada da malta