Vais de pijama de seda azul e branco não é?Bem, vou votar. Alguem q vá preparando o resumo das mtas paginas q voces vao escrever na minha ausencia.
Vais de pijama de seda azul e branco não é?Bem, vou votar. Alguem q vá preparando o resumo das mtas paginas q voces vao escrever na minha ausencia.
Agora de tarde deve vir mais gente , tipica cena tuga, é o que acreditoAcho que não vai chegar a isso, vai andar nos 20k. Aind assim são quase 15h e já se bateu todas as eleições que já tivemos.
Isso já dobrou.Portanto 6.901 votantes até ao meio-dia hummm
Achas um bom número até agora colega? Diria que vão votar entre 25 a 30 mil12.371 Votos até agora
Mesmo 20.000 será pouco.Não vai chegar a esse valor.
Vai ser entre os 18 e os 24.
Eu acho bem.Pdc esteve à espera do SC para irem votar juntos que vergonha, segundo o que me chegou agora
De relembrar que ele não se juntou agora ao PDC. No final da COVID e quando o Porto vendeu ao desbarato o Luís Diaz o PDC foi de joelhos pedir ajudaDemonstra ser uma pessoa "inteligente" na escolha que fez...
orçamento para 'social media' ; novamente a insinuar que o AVB é wue tinhas muitos bots e tal...Foi bonito ver o Koehler a queixar-se que a CS não deu a devida atenção à campanha da sua lista e que não tinham o mesmo orçamento da campanha da lista B!
Por breves momentos, fechei os olhos e ia jurar que estava a ouvir o Nuno Lobo!
Acho que passará os 20mil até próximo das 20hMesmo 20.000 será pouco.
Que ele disse?Deus te ouça meu filho
Mentem e usam técnicas da treta até ao fim.orçamento para 'social media' ; novamente a insinuar que o AVB é wue tinhas muitos bots e tal...
isto vindo do dono da empresa pirata
nojo do crl
Claro sinal mais um que perderamorçamento para 'social media' ; novamente a insinuar que o AVB é wue tinhas muitos bots e tal...
nojo do crl
Eu temo muito que o Porto caia nas maos desse individuo. Ele vai trocar o nosso clube por trocos a primeira oportunidade, esta se a marimbar para os sócios, disso podem ter a certeza.orçamento para 'social media' ; novamente a insinuar que o AVB é wue tinhas muitos bots e tal...
nojo do crl