Que aspeto delicioso, essa é de onde?
Que aspeto delicioso, essa é de onde?
Aquilo foi passado em direto às 10h30~11h e agora deu a gravação6 mil votantes durante a manhã parece-me pouco....
Ok, tá na hora de sair, entao.Cheguei agora ao Dragão. Muito mas muito menos gente do que estava à espera!
6900 até às 12h.6 mil votantes durante a manhã parece-me pouco....
Eu vi agora que ainda há fila para entrarJá votaram 12300 sócios maltinha
E ainda faltam horas pela frente
Pelos números até ao momento parece-me que não se chega aos 30.000. A não ser que a afluência aumente.Eram 8h30 e a fila da entrada ao lado do museu, já passava o P1 por isso acredito que muita gente tenha ido de manhã
Pois claro, para além dos árbitros comprados pelo AVB para nos prejudicar, já se sabe que a CS deste país está igualmente mais do que manipulada.LOL koehler a dizer que tinham um excelente programa mas que a comunicação social nao lhe deram atenção ahaha
Confirmação do clube?Já votaram 12300 sócios maltinha
Pois a mim também6 mil votantes durante a manhã parece-me pouco....
Das 9:30 (quando abriu) às 12:00.6 mil votantes durante a manhã parece-me pouco....
Chuva…Para a malta que foi votar, qual a sensação no ar? Mudança?
Não vai chegar a esse valor.Pelos números até ao momento parece-me que não se chega aos 30.000. A não ser que a afluência aumente.
Ainda nem a meio do dia de votação chegamos. E devem estar milhares de pessoas nas filas. Por norma as pessoas votam mais da parte da tarde, e de manhã vi algumas pessoas que devem ser da zona a dizer que não estavam para esperar e voltavam ao final do diaPelos números até ao momento parece-me que não se chega aos 30.000. A não ser que a afluência aumente.
Onde viste isso amigo??Já votaram 12300 sócios maltinha