Lá vem este pessoal do ITFaz aí um powershell para dar os resultados as 20h01
Lá vem este pessoal do ITFaz aí um powershell para dar os resultados as 20h01
O gajo a falar parece dono do clube...Fds, esse Koehler é para lhe pagar o que devemos e que se ponha a andar. Espero que o André o mande para o caralho.
Fui só eu que reparei que o Koehler ia dizer ao que veio?Porto Canal a entrevistar Villas Boas e Koehler. Muito bem, tudo com calma.
No fim, acho que ainda vão trabalhar alguns processos juntos.
Acima de tudo o FCPORTO
Como é que este camarada consegue dormir neste dia? Xanax?Nao se pode dormir uma manhã descansado q chego aqui e tenho mais de 45 paginas para ler!?
Quem me resume o q se tem passado numa linha? Há q saber sintetizar, ou nao sao do tempo dos SMS a 160 chars?
Até ao lavar dos cestos há vindima.Ainda a sair de Lisboa.
Nem que seja o último a votar
ConfereFui só eu que reparei que o Koehler ia dizer ao que veio?
"A organização está muito boa, obviamente não é possível agradar a todos, mas eu não faço parte da organização. Sou apenas um dos can.... Sou apenas um dos integrantes de uma candidatura"
Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk
Um homem perdido, limitado como treinadorDa impressao que está é avariado dos cornos.
Hoje vou de combustao, mas às vezes vou pro estádio num eletrico... o METRO!Já mais a sua namorada a conduzir um Audi e-tron Q8 elétrico eu vi a chegar...
Tb tenho um elétrico, nunca mais combustível
Bem lhe deve sacar as notas pra cuidar dele
Uma tentativa de confundir os sócios, do género confundir ADN com ADNão sei...segundo o Koehler, quem quer mudança tem de votar na Lista A pois foi a lista que mais mudanças anunciou e também aquela que mais caras novas tem.
Ele disse isto, não estou a inventar nada.
Esta malta está completamente perdida!