O Pinto da Costa já votou?
Não sei...segundo o Koehler, quem quer mudança tem de votar na Lista A pois foi a lista que mais mudanças anunciou e também aquela que mais caras novas tem.Casal na SIC notícias a falarem em mudança e reestruturação financeira.
Já sabemos em quem votaram.
Escolheste um nome catita (Manuel José Ferreira) para fazer as tuas maroscas!!!Brincas, já recebi umas 4 cartas de um Sr. Manuel José Ferreira do Tribunal com penhora de bens imobiliários por falta de pagamento dos valores de um crédito.
Como é óbvio o carteiro leva sempre para trás, alías as últimas 3 ele já nem me dá ou tenta só diz "olhe outra vez este engano".
Chama-lhe burro.Oh Sérgio...
Esquecendo o que andaste a dizer sobre timing de renovação e campanha durante meses e saires-te com esta hoje... enfim.
Se assumisses que tinha sido este o timing ideal... para ajudar o teu "pai desportivo" a tentar ganhar a eleição ficava-te melhor e não havia problema nisso. Era perfeitamente compreensível.
Assim nem tu acreditas no que disseste.
O timing que menos beliscava a decisão dos eleitores/sócios era passar para o papel o que estava apalavrado amanhã, depois das eleições.
O resto é conversa!
Podia ser Ulisses César Portugal Duarte mas Manuel José Ferreira é mais vulgar e podia ir parar a qualquer sítioEscolheste um nome catita (Manuel José Ferreira) para fazer as tuas maroscas!!!
Ainda está indecisoO Pinto da Costa já votou?
Olha que o Baía ainda está no payroll do clube!Espero que concorra ele, o Oliveira e o Baia também se junte .....um circo precisa de mais que 1 palhaço
Já mais a sua namorada a conduzir um Audi e-tron Q8 elétrico eu vi a chegar...O Pinto da Costa já votou?
Fds, esse Koehler é para lhe pagar o que devemos e que se ponha a andar. Espero que o André o mande para o caralho.Porto Canal a entrevistar Villas Boas e Koehler. Muito bem, tudo com calma.
No fim, acho que ainda vão trabalhar alguns processos juntos.
Acima de tudo o FCPORTO
Nada, nada são 2 euros a menos para tua atividade predileta (fonfonar) entendo tua reclamação.Não é sovina, é poupado!
PS: A verdade é que uma bifana e um refrigerante já são 5 euros e tal... antes, eu pagava tipo €3.60...
Posso aproveitar e mandar a wise para um sítio escuro e húmido?Malta, vamos respeitar tudo e todos no dia de hoje!
Já não estamos em campanha!!!
- votei no quê? estou em casa, ainda falta algum tempo para as europeias, não?O Pinto da Costa já votou?
Ao que ganha aqui...quem é que o quer neste momento...Chama-lhe burro.
Grutas de Mira D'aire?Posso aproveitar e mandar a wise para um sítio escuro e húmido?