Se houver a mesma afluência à tarde ficará aquém dos 30 mil se bem que o tuguinha é conhecido por deixar as coisas para a última e a tarde/noite tem mais horas.Das 9:30 (quando abriu) às 12:00.
Se houver a mesma afluência à tarde ficará aquém dos 30 mil se bem que o tuguinha é conhecido por deixar as coisas para a última e a tarde/noite tem mais horas.Das 9:30 (quando abriu) às 12:00.
Tens toda a razão.Hummm…
Isso tem muito que se lhe diga.
Vi, durante o processo eleitoral muitos “antigos” com bastante mais bom senso do que alguns “novos” que não compreendo bem o que fazem à sua massa cinzenta e curso superior…
Nao cataloguem nem generalizem.
Já está batido o record de votantesJá votaram 12300 sócios maltinha
E ainda faltam horas pela frente
Eu apostaria que vamos chegar aos 30 mil ou andaremos lá perto.Apostava que vao haver 20k votos mais ou menos
Demonstra ser uma pessoa "inteligente" na escolha que fez...Não desgosto do Koehler.
Quando criticava PdC, era uma pessoa que apreciava.
Acredito que ele acredita ser útil ao FCP e a única forma que encontrou foi colar se a uma candidatura.
Escolheu foi a candidatura errada
Calma. Uma coisa de cada vez...já vou na 12 Super com meio Assobio. Ganha sempre o Porto!Fds, esse Koehler é para lhe pagar o que devemos e que se ponha a andar. Espero que o André o mande para o caralho.
Deus te ouça meu filhoPelas palavras do Khoeler isto deve estar mais que ganho para o AVB
Ele é candidato e não Pinto da CostaFui só eu que reparei que o Koehler ia dizer ao que veio?
"A organização está muito boa, obviamente não é possível agradar a todos, mas eu não faço parte da organização. Sou apenas um dos can.... Sou apenas um dos integrantes de uma candidatura"
Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk
Pai?????Deus te ouça meu filho
Um de cada vez. Agora está o BaíaAo mesmo tempo? Um ao lado do outro?
Isto são repetições de entrevistas que foram feitas a meio da manhã.Um de cada vez. Agora está o Baía