Hoje é o dia mais importante do nosso clube, de que tenho memória.
Que tudo corra pelo melhor.
Que tudo corra pelo melhor.
Não mas que s f###CONFIANÇUDOS MALTA?
Nao percebi se estavas a ser irônico mas eu tenho seguido os últimos 3 dias no Google e tem acertado direitinho , espero que esteja certo para amanhãRealmente a App de tempo da Apple é uma porcaria.
Não estava não. Tinha visto o tempo de manhã e dava chuva até às 10h mas agora aparece chuva só durante as 8.Nao percebi se estavas a ser irônico mas eu tenho seguido os últimos 3 dias no Google e tem acertado direitinho , espero que esteja certo para amanhã
Desde que não te ofertem a Sega Saturn estás safo.Estou tipo puto na manhã de natal. Pedi uma PlayStation, não me fodam com roupa.
Procurem uma app que se chama rain today, deve ser das coisas mais precisas que alguma vez viNao percebi se estavas a ser irônico mas eu tenho seguido os últimos 3 dias no Google e tem acertado direitinho , espero que esteja certo para amanhã
Im a sucker for those vintage consoles.Desde que não te ofertem a Sega Saturn estás safo.
Dia de championsO que é que se passa hoje???
A vassourada do baia parece que poderá finalmente chegar.O que é que se passa hoje???
Conferência de imprensa de antevisão do jogo de domingo de resto business as usual.O que é que se passa hoje???