acho que diziam que chuva só de manhã de maneiras a que depois de almoço já deve tar bom para ir.Está quase malta! Espero que a chuva não reduza a vontade de ir votar. Agora ninguém recua.
No noticiário estarei nu a apresentar, pois claro.Programação emissão especial eleições FCP portal dos dragões
00h00 - Noticiário Dragoun - By @apocalypto
00h30 - Cinema I; Saga Rocky Dralgoa - By @Kloppeição
04h30 - Cinema II; Uma noite com o (novo) presidente - By @Dragoness
05h30 - HOT curva da felicidade em direto do Pérola Negra - by @Edgar Siska
06h30 - Televendas flee market dragão - By @masko
Realmente a App de tempo da Apple é uma porcaria.
Oh pá, o meu pc é novo, não me fod@s o pc!No noticiário estarei nu a apresentar, pois claro.
Não tinha conhecimento dessa parte do MAI, mas ainda bem que o MAI está atento e terá poderes para assim actuar. Mas o que pretendi dizer é que a PSP não pode actuar por sua própria iniciativa.Tudo certo com a informação menos a última parte, tanto que esta semana um grupo de pessoas andou a ser vigiado e o MAI não quer novamente passar pela vergonha que foi na AG e já informou que tendo uma queixa por ameaça a integridade física constituindo assim um crime público (peço desculpa se o termo não for o correto), vai entrar no estádio e vigiar o ato
Saúde 24 e mete baixa nisso.Amanhã estarei a trabalhar entre as 16h e as 00h. Não sei como vou conseguir.
Mete baixa.Amanhã estarei a trabalhar entre as 16h e as 00h. Não sei como vou conseguir.