Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ninelives

Arquibancada
1 Maio 2016
488
493
Póvoa de Varzim
Quero crer que a cláusula existe e que SC sai sem ter nada a receber. Caso assim não seja, este atiraria para o lixo todo o seu passado aqui, pois passaria, de imediato, a ser odiado (e muito) por todo o universo Portista. Seria um assalto ao clube feito por quem se diz Portista.

Não quero acreditar em tal cenário.
Parece me claro que o principal objectivo desta renovação será o de obrigar o AVB como primeiro ato de presidente a ter de invocar esta clausula se é que ela existe e a rescindir com o SC para depois virem dizer que despediu o treinador com mais titulos conquistados no FCP...

eue

Bancada central
12 Maio 2016
1,265
4,565
Uma cláusula em que o treinador se mete a andar se quiser também é genial

Assina por 4(!!!!!) anos e pode abandonar o clube sem deixar um cêntimo
Isto é o quê?
Aceita-se porque em vez de falar de cadeiras de sonho, diz "Sempre estive aqui, onde queria estar. É o clube do meu coração"? É que o "outro" deixou 15(!!!!) milhões, não foi a zero

Anda muita gentalha a gozar com o clube e com os associados

xoli202

Arquibancada
1 Junho 2016
330
264
Caso o Luís André ganhe as eleições, não resta outra alternativa ao Paulo Marceneiro que não seja demitir-se logo que sejam conhecidos os resultados.
Se ainda lhe restar alguma dignidade, já não vai para o banco no jogo de domingo.
Caso ganhe, acredito que o Sergio vai tentar complicar o trabalho do André. Provavelmente só vai querer falar depois da final da taça… Come disse o PC, pode ligar por telefone, mas que seja para o mandar embora.
O Sérgio não vai tomar a iniciativa de sair pois estaria a facilitar a vida ao André. Está renovação não foi só para tentar captar votos…

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
847
769
Este assinar de contrato nesta altura é uma tomada de posição do treinador em relação à lista concorrente. Não é o AVB que não quer SC. É SC que acabou de "dizer" que não quer trabalhar com esta lista.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Raciocínio inquinado esse. Se assinou com o CLUBE por 4 anos antes de eleições o seu compromisso não é com nenhum presidente, é com os adeptos

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,230
23,948
Conceição decidiu ser uma marioneta eleitoral do presidente...eu que o tinha como uma pessoa íntegra e coerente, mas quando pede que o ruído da campanha não perturbe a Equipa e esteja à margem e depois aparece no coliseu para dar um abraço ao presidente e renova a 2 dias das eleições quando tinha afirmado que não renovaria em final de contrato....Perdeu a consideração e respeito que tinha por ele, pensando que o seu amor era ao Porto e não a um homem!

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Esgoto. Isto é esgoto. Parece uma qualquer caixa de comentários de facebook
Esgoto é assinar um série de contratos a uma semana das eleições.
É não estar importado com o que os sócios pensam nem querer saber do clube.

Esgoto foi o que se passou na AG, e não houve uma única palavra da direção para com os sócios agredidos.
Isso sim é esgoto a céu aberto,.assim como os cartilheiros que por aí devem andar pagos a preco da uva mijona, gentalha sem espinha dorsal e que até os pais vendiam se fosse preciso.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,230
23,948
Conceição há largas semanas:

"Estou atento a tudo o que os candidatos dizem, às ideias de cada um deles, mas estou a pensar apenas no próximo jogo"
...
Muita música nos foi dada até que o maestro da orquestra decidiu partir o violino!