Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Antes viam se fodidos para renovar por 2anos....agora que com 20% do passe do filho no bolso aceita renovar por 4anos!!!
Estou como diz a minha esposa:
" Já cansa ver esta gente na TV, sempre a mesma conversa... discurso gasto!!!".
Está a vista de todos o que hoje fizeram.
Faz lembrar quando o Sócrates no último dia do mandato assina um estudo de 30 milhões sobre o impacto do TGV, quando se sabia que o TGV não ia avante.

Isto que sucedeu hoje, é mais uma mancha negra na história do nosso clube.

29 Agosto 2022
4,727
5,376
Acho que este anúncio foi mais uma machadada na lista A.
Fui cheirar os comentários as redes sociais e está tudo escandalizado como é óbvio.

Foi mais um tiro nos pés, já são vários os que deram.
Sinceramente foi mais uma machadada ao caráter de SC, ou melhor, a machadada final, diria.
Podem bem dizer que foi um último acto de agradecimento ao seu pai do futebol mas isto não é normal.

ISTO É GOZAR COM OS ADEPTOS DO FC PORTO.

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,433
2,300
se achava possível renovar com PdC depois das eleições? se PdC ganhar? sem duvida.
antes das eleições...não.

mas continuo a acreditar que existe essa tal cláusula para sair
nem que seja verbal..
Cláusula verbal só tem valor entre pdc e sc. Entre sc e AVB, não existe absolutamente nada, por isso o que contará será o que está contratualizado.

• Like
Reações: Pinetree e pdragao
Viena

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,300
9,212
Conquistas
1
Tinha para mim que fosse qual fosse o presidente que o Sérgio não ia querer continuar. Enganei-me. Não há clube melhor que o queira. Não há clube que lhe pague mais. Não há clube que o queira e que lhe permita fazer o que ele quer a torto a direito. Deitar abaixo os adeptos, os jogadores, a direcção, o departamento médico. Impedir saídas de jogadores e instalar a política de saídas a custo zero. Impedir a vinda de um médio que já tinha feito exames médicos por birra, porque achou que a direcção aproveitou a sua passagem pelo hospital para vender o Otávio (eheheh), porque em vez de perder apenas o Otávio, preferiu perder Otávio + Moutinho. Não há clube que lhe permita as suas constantes descompensações e descontrolos. A não ser o Porto de Pinto da Costa.

Renovar a dias das eleições é de quem não quer saber do clube. Só dele.

Cheue

12 Maio 2016
27,271
43,021
Conquistas
7
109
Cláusula verbal só tem valor entre pdc e sc. Entre sc e AVB, não existe absolutamente nada, por isso o que contará será o que está contratualizado.
e só ele dizer que prefere sair, AVB dizer ok e pronto---sai sem custos para ninguém.

ou ele vai querer sair com AVB mas depois vai exigir 4 anos de contrato para sair? não me parece, não se exagere.

• Like
Reações: hugo mocc

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,701
95,338
Quero crer que a cláusula existe e que SC sai sem ter nada a receber. Caso assim não seja, este atiraria para o lixo todo o seu passado aqui, pois passaria, de imediato, a ser odiado (e muito) por todo o universo Portista. Seria um assalto ao clube feito por quem se diz Portista.

Não quero acreditar em tal cenário.

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
419
795
Um abraço SC. Acima de tudo haja palavra já que a memória parece que não te acompanha... Se houver incompatibilidade com a nova direcção e ou projecto em caso de vitória da mesma, tenhas a dignidade de colocar o lugar a disposição sem nenhum pedido de indemnização, já que faltaste a palavra em relação ao não quereres envolver nas eleições. Vamos ver até onde vai a dignidade das pessoas...

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,300
9,212
Conquistas
1
Quero crer que a cláusula existe e que SC sai sem ter nada a receber. Caso assim não seja, este atiraria para o lixo todo o seu passado aqui, pois passaria, de imediato, a ser odiado (e muito) por todo o universo Portista. Seria um assalto ao clube feito por quem se diz Portista.

Já deve ter ganho o dele com o prémio de assinatura.
Gostava também de saber se teve boost no salário, já ganha tão pouco para aquilo que faz.

• Like
Reações: Tiago Esteves

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
760
1,348
75
Caso o Luís André ganhe as eleições, não resta outra alternativa ao Paulo Marceneiro que não seja demitir-se logo que sejam conhecidos os resultados.
Se ainda lhe restar alguma dignidade, já não vai para o banco no jogo de domingo.

• Haha
  • Like
Reações: pdragao e 8down

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,665
2,330
Porto
O papel do SC foi muito relevante em contraponto muitas vezes com esta direcção
Se existir mudança o seu papel passa a ter uma menor importância
É pena não ter conseguido manter-se a margem do processo eleitoral como e bem, tinha solicitado às listas concorrentes para não perturbarem a equipa
Afinal foi ele que não fez o que pediu

9 Março 2012
3,795
4,384
Conquistas
1
45
chaves
  • Alfredo Quintana

Ha muita coisa em que não acreditavas…e olha que não foi há muito tempo atrás…

Eu aconselhava….barbas de molho!