Tambem é preciso ter poiso.Eu experimentava deixar o Carmo ir.
Não tem estrutura mental para jogar cá.
E não estamos em posição de recusar muita coisa. Nem sequer a voltar a testar o Carmo no 11.
Tambem é preciso ter poiso.Eu experimentava deixar o Carmo ir.
Não tem estrutura mental para jogar cá.
Se der para ter é para ir e recuperar o que se puder.Tambem é preciso ter poiso.
E não estamos em posição de recusar muita coisa. Nem sequer a voltar a testar o Carmo no 11.
Nunca percebi bem essa do só rende com 3 centrais...Eu ainda experimentava o Carmo se no futuro jogarmos com 3 centrais.
Mas alguma vez o Carmo teve sequer um rendimento próximo do Marcano?Nunca vi o SC a atirar o Marcano para debaixo do autocarro ...
O Carmo cometeu erros? SIM ... mas é jovem e com capacidade de crescimento ... E nem sei se cometeu tanto erros como o Marcano ... e jogava bem de cabeça ... mas nunca teve nem a confiança nem sequência de jogos necessária para aumentar os seus níveis de rendimento...
Mas SC para se fazer de durão atirou o Carmo para debaixo do autocarro ...
O SC é forte com os fracos, mas com os fortes abaixa a bolinha ....
As coisas podem ser invertidas caso tenhamos uma direção competente e capaz de colocar os interesses do FC Porto acima de qualquer outra questão, como tal a possível vinda de um treinador estrangeiro não me incomoda.Uma coisa é inteirar-se, outra é sofrer na pele.
Ou achas que um Guardiola está habituado a ser roubado semana sim semana sim? Provavelmente levava o tratamento à Lopetegui e acabava a época antes do final. E atualmente as coisas estão bem piores do que no tempo do Lopetegui...
Carmo levou o mesmo tratamento que o Diogo Leite ... E exactamente temos o Marcano ao barulho ...Fdx o Carmo? Nem sei que diga.
Falas de reverter a situação como se fosse só estalar os dedos e lá fica anulado anos e anos de movimentos de bastidores por parte dos de lá de baixo.As coisas podem ser invertidas caso tenhamos uma direção competente e capaz de colocar os interesses do FC Porto acima de qualquer outra questão, como tal a possível vinda de um treinador estrangeiro não me incomoda.
As coisas estão piores que no tempo do Lopetegui, porque agora jogámos MUITO pior do que na altura do Lopetegui e dava para somar pontos contra o colinho ...Uma coisa é inteirar-se, outra é sofrer na pele.
Ou achas que um Guardiola está habituado a ser roubado semana sim semana sim? Provavelmente levava o tratamento à Lopetegui e acabava a época antes do final. E atualmente as coisas estão bem piores do que no tempo do Lopetegui...
Queres um treinador com que perfil?Falas de reverter a situação como se fosse só estalar os dedos e lá fica anulado anos e anos de movimentos de bastidores por parte dos de lá de baixo.
Como as coisas não vão mudar, independentemente da qualidade da gestão do FC Porto, há muita mais coisas a ter em conta na escolha de um treinador do que a capacidade de meter a equipa a jogar.
O Diogo Leite teve uns jogos em que parecia solução mas nos restantes fartou-se de enterrar...e mesmo assim é muito mais jogador que o David Carmo.Carmo levou o mesmo tratamento que o Diogo Leite ... E exactamente temos o Marcano ao barulho ...
Qualquer erro do Diogo Leite era extrapolado ao máximo, é jovem precisa de rodar
Os erros do Marcano ... não se dizia nada porque não dava para justificar, é mesmo mediocridade
Sai Marcano a custo-zero, Diogo leite não é aposta, passado 1 ano fomo pagar 3M€ pelo Marcano (e depois queixam-se das contas), mais uma vez Diogo leite encostado ..
Um está a jogar no Union Berlin ...
O outro na Roma comeu banco a época toda e por acaso joga em um dos maiores clubes do mundo porque é o queridinho do SC nas piores defesas do Porto dos últimos anos de que tenho memória ...
Passaste do cherry picking para a obsessão.Carmo levou o mesmo tratamento que o Diogo Leite ... E exactamente temos o Marcano ao barulho ...
Qualquer erro do Diogo Leite era extrapolado ao máximo, é jovem precisa de rodar
Os erros do Marcano ... não se dizia nada porque não dava para justificar, é mesmo mediocridade
Sai Marcano a custo-zero, Diogo leite não é aposta, passado 1 ano fomo pagar 3M€ pelo Marcano (e depois queixam-se das contas), mais uma vez Diogo leite encostado ..
Um está a jogar no Union Berlin ...
O outro na Roma comeu banco a época toda e por acaso joga em um dos maiores clubes do mundo porque é o queridinho do SC nas piores defesas do Porto dos últimos anos de que tenho memória ...
A culpa da nossa situação não é só dos árbitros, mas sim de uma gestão errática e ruinosa por parte da SAD, bem como de um treinador obviamente desgastado,logo são prementes outros ares.Falas de reverter a situação como se fosse só estalar os dedos e lá fica anulado anos e anos de movimentos de bastidores por parte dos de lá de baixo.
Como as coisas não vão mudar, independentemente da qualidade da gestão do FC Porto, há muita mais coisas a ter em conta na escolha de um treinador do que a capacidade de meter a equipa a jogar.
Sério? Não há jogadores que sejam expulsos sem fazer nada? É que me lembro de ver jogadores do nosso clube a serem expulsos porque remataram, falaram francês ou porque o árbitro foi contra eles...Queres um treinador com que perfil?
Jogando bem, não há padres que anulem golos, nem expulsem jogadores sem que estes tenham feito nada ...
Só combates a podridão com os teus bons desempenhos ...
O Pepe foi bem expulso ontem.Sério? Não há jogadores que sejam expulsos sem fazer nada? É que me lembro de ver jogadores do nosso clube a serem expulsos porque remataram, falaram francês ou porque o árbitro foi contra eles...
Essa do somos roubados mas temos que ganhar na mesma nunca deveria ser a norma.
Pepe bem expulso pq?O Pepe foi bem expulso ontem.
Vir falar como se refere na Newsletter que como o Di Maria nao tinha sido expulso, o Pepe não podia ser é no mínimo estúpido ... É isto que tem que mudar ...
O mais estupido é o lance que foi criticar ... era bola para o Guimarães ... clarissimo e nem havia dúvidas ... criticar um lançamento quase no meio campo é no mínimo ridículo ...
Viste o SC a atirar o Pepe para debaixo do autocarro? Se fosse o João Mário ou o Carmo o SC teria claramente dito que os jogadores precisam de ter estabilidade emocional para jogar no Porto e que prejudicaram a equipa ...
Pepe tem muito estatuto para ser criticado ... e quem o critica deixa o grupo, que o diga o Carmo ...
Não é nada estúpido. Chama-se manter o critério ou haver o mínimo de coerência.O Pepe foi bem expulso ontem.
Vir falar como se refere na Newsletter que como o Di Maria nao tinha sido expulso, o Pepe não podia ser é no mínimo estúpido ... É isto que tem que mudar ...
O mais estupido é o lance que foi criticar ... era bola para o Guimarães ... clarissimo e nem havia dúvidas ... criticar um lançamento quase no meio campo é no mínimo ridículo ...
Viste o SC a atirar o Pepe para debaixo do autocarro? Se fosse o João Mário ou o Carmo o SC teria claramente dito que os jogadores precisam de ter estabilidade emocional para jogar no Porto e que prejudicaram a equipa ...
Pepe tem muito estatuto para ser criticado ... e quem o critica deixa o grupo, que o diga o Carmo ...
O gesto que o arbitro faz ao Pepe depois do vermelho e a prova que os árbitros perderam totalmente o respeito ao nosso clubeNão é nada estúpido. Chama-se manter o critério ou haver o mínimo de coerência.
Porque se o lance do Pepe é para expulsão o Tia Maria não voltava a jogar esta época.