Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,533
12,148
Londres
Não vou por aqui o artigo todo mas vejam isto:

“O senhor acha que alguém que trabalhe num clube como FC Porto, seja treinador, o advogado, alguém vai renovar sem saber quem vai ter a dirigi-lo? Eu não assinava. Só pergunto se alguém que tenha contrato que acaba para lá do meu mandato, vai assinar? Eu não assinava, ele não sei."

"E não é preciso dizer que não é no fim do mandato que se renova com o treinador. Mas isso é óbvio para toda a gente. (...) A mim e, penso que ao presidente, não é caso para falar neste momento."

"Por minha vontade ficará, mas agora não é tempo, como ele disse e muito bem, de falar nisso e não quero de maneira nenhuma usar o Sérgio Conceição como trunfo eleitoral. De maneira nenhuma."

9 Março 2012
3,923
2,099
Não vou por aqui o artigo todo mas vejam isto:

“O senhor acha que alguém que trabalhe num clube como FC Porto, seja treinador, o advogado, alguém vai renovar sem saber quem vai ter a dirigi-lo? Eu não assinava. Só pergunto se alguém que tenha contrato que acaba para lá do meu mandato, vai assinar? Eu não assinava, ele não sei."

"E não é preciso dizer que não é no fim do mandato que se renova com o treinador. Mas isso é óbvio para toda a gente. (...) A mim e, penso que ao presidente, não é caso para falar neste momento."

"Por minha vontade ficará, mas agora não é tempo, como ele disse e muito bem, de falar nisso e não quero de maneira nenhuma usar o Sérgio Conceição como trunfo eleitoral. De maneira nenhuma."
Afixar em primeira página!

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

• Like
Reações: K92

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,837
9,810
Olha afinal são mais duas... :cool: :cool:

Os credores vão aproveitar até amanhã para dar com a língua nos dentes.
Tendo em conta o modus operandi da lista A pagam na mesma hora para dizerem logo que não têm dívidas e ta tudo em dia.

• Like
Reações: K92

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,694
2,164
34
Lisboa
engraçado que olhando para a reação online (que espero que seja semelhante aquela que vai ser expressa dia 27) este tudo por tudo e sede de ganhar as eleições de qualquer maneira que culminaram na renovação do treinador pode-lhe ter saído precisamente pela culatra

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,877
20,414
PdC e a renovação do contrato de Conceição só agora ( a 2 dias das eleições e no 25 de abril):

"Pode parecer estranho só ter sido feito hoje, mas pretendíamos que já estivessem definidas as posições e estivéssemos na final da Taça de Portugal..."
...
Come quem quer...

eue

Bancada central
12 Maio 2016
1,265
4,565
Ó presidente, o Porto Canal não reparou que saiu a meio do jogo do volei e já filmou o Vassouras pra aí 3 ou 4 vezes!!!

Nem me lembrava que o Vassouras ainda andava aí!!!

• Haha
Reações: dniestre

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,391
2,402
Por ai
De referir que a Xektalent é a agência que representa Giorgi Abuashvili, médio-ofensivo que assinou pelo FC Porto em 2021 e, depois de representar juniores e equipa B, deixou o clube em 2023. Atualmente, joga no Kolkheti-1913, da Geórgia natal.

quem ?

Estado
Não está aberto para novas respostas.