Se compreendes o momento, porque é que fazes exactamente o contrário do que disseste?
Se compreendes o momento, porque é que fazes exactamente o contrário do que disseste?
Pois o " pai" mandouSe compreendes o momento, porque é que fazes exactamente o contrário do que disseste?
PdC ontem afirmou que não existe nenhuma cláusula especial para anular este acordo.
Para anular, só por mútuo acordo como em todas as situações.
E com a respectiva indemnização...embora o Sérgio possa abdicar dela.
Nem tu nem a maioria...vai ser o fim do Porto, digo te mais, arrisco o esquerdo como o estádio não volta a encher.Eu juro que não tenho mesmo mais paciência para mais 4 anos disto.
Mas era de esperar isso de PdC, esperar isto de SC é que nunca pensava.Não se vê UM comentário positivo no Insta! Os portistas não têm memória curta, abriram os olhos, é bom de ver! "Não vou usar SC como trunfo eleitoral". Vergonhoso...
De tudo o que Pinto da Costa tem dito nesta campanha, esta vai ser a única a ser verdadeira?epa, não pá.
já foi anunciado tanto pela CS como pelo próprio PdC que isto dá para anular caso AVB ganhe.
Tens o comentário do RodrigoNão se vê UM comentário positivo no Insta! Os portistas não têm memória curta, abriram os olhos, é bom de ver! "Não vou usar SC como trunfo eleitoral". Vergonhoso...
Certo, eu também li isso.Acordo com Sérgio Conceição anunciado por Pinto da Costa permite anulação sem custos para as duas partes - FC Porto - Jornal Record
Mecanismo foi requerido pelo treinador do FC Portowww.record.pt
Certo, eu também li isso.
Contudo, ontem, o próprio PdC afirmou publicamente que isso é mentira. Não é que a palavra dele valha muito nos dias que correm, mas estou a limitar-me aos factos.
PdC afirmou, perante todos, que essa tal cláusula não existe.
Infelizmente parece que simJá renovou?
O que é que isso quer dizer exatamente ?
Só irá encher em agosto com os emigrantes, isso certeza.Nem tu nem a maioria...vai ser o fim do Porto, digo te mais, arrisco o esquerdo como o estádio não volta a encher.