Ainda não me sai da cabeça a pergunta sobre o porquê de uma pessoa como o catão ter o número de telemóvel do Lourenço Pinto.Grupo cofina mega operação no Dragão
Fonte segura. Catão se estás a ler isto podes já ligar ao Dr Lourenço Pinto a avisar
Ainda não me sai da cabeça a pergunta sobre o porquê de uma pessoa como o catão ter o número de telemóvel do Lourenço Pinto.Grupo cofina mega operação no Dragão
Fonte segura. Catão se estás a ler isto podes já ligar ao Dr Lourenço Pinto a avisar
AF PortoAinda não me sai da cabeça a pergunta sobre o porquê de uma pessoa como o catão ter o número de telemóvel do Lourenço Pinto.
Mais IVAFalso.
Estavam entre 2 a 3 mil pessoas no evento da lista b
Isso já é alguma coisa....Há um órgão de comunicação social que vai contar cada sócio que entra no dragão para votar.
Dos votos dos mortos estamos livres. A não ser que alguém vá votar por eles.
Rapaz, preenche o report coninh@s.@administrador
Novamente este user a atacar-me pessoalmente por não apoiar o mesmo candidato que ele.
Este fórum não pode permitir este tipo de comportamentos
Ui segues a página do proxeneta Gil e regime?Não sou eu que o digo são relatos de páginas fidedignas
"Voltas ao ataque"?!?!?Que grande chorão me saíste .
Acalma te , as eleições são só sábado …
Vai beber um copo , descansa e sábado voltas ao ataque
@administrador
Novamente este user a atacar-me pessoalmente por não apoiar o mesmo candidato que ele.
Este fórum não pode permitir este tipo de comportamentos
Porque não têm vergonha na cara e escolheram alinhar com a Wise Pirates.Alguém me consegue explicar porquê é que no X, a página deste portal publica tanto elogios ao Pdc?
Porque deve ser agilikAlguém me consegue explicar porquê é que no X, a página deste portal publica tanto elogios ao Pdc?
Pelos menos não os deixa sair a custo zero depois de terem custado uma pipa de massa...Claro...com Villas Boas acabam as comissões, clausulas tudo superior a 100M e vamos vender jogadores apenas pela clausula batidinha ali na hora...
pergunta lhe"Voltas ao ataque"?!?!?
Mas afinal qual é o emprego do rapaz?
Reportado.
O FCPorto tinha acordo com o Ajax, mas e com o Chico? Estava Algo escrito? Tens um jogador que hoje em dia é dos melhores no Porto e vai receber 2M brutos?Prática normal?? Estás doido?
Tínhamos acordo para 100% do passe com o Ajax. O Xico não aceitava ficar no Porto sem esses 20%?? Voltava para o Ajax?
E ainda lhe meteram uma cláusula baixa. Se ele sair por 60M o clube recebe 48 e o jogador 12M! Repito 12M! Mas está tudo doido??
Só estou a tentar expeditar o processo ao disponibilizar o formulário.Reportado.
Estás a fazer bullying ao rapaz.
Coitado do moço.