Falso.
Estavam entre 2 a 3 mil pessoas no evento da lista b
Falso.
Estavam entre 2 a 3 mil pessoas no evento da lista b
@administradorDo setor visitante do Dragão vê-se para o Rosa Mota?
Do que vi parecia estar 2000 SD.Depois queres que o pessoal te leve a sério com comentários destes... Enfim... Mais valia ter dito que estavam na Ribeira 5mil
Ninguém está a atacar o jogador, só a pessoa que ele se tornou.Vítor Baía
10 Ligas portuguesas
8 Supertaças
5 Taças de portugal
1 Liga dos Campeões
1 Taça UEFA
1 Taça Intercontinental
Uma verdadeira lenda do clube
Entretanto, apoiantes de avb apoiam um apresentador que ataca desta maneira uma lenda do FC Porto
Não respondes a uma pergunta@administrador
Novamente este user a atacar-me pessoalmente por não apoiar o mesmo candidato que ele.
Este fórum não pode permitir este tipo de comportamentos
Ainda não entendeste que o admin não te liga nenhuma?@administrador
Novamente este user a atacar-me pessoalmente por não apoiar o mesmo candidato que ele.
Não sou eu que o digo são relatos de páginas fidedignasDepois queres que o pessoal te leve a sério com comentários destes... Enfim... Mais valia teres dito que estavam na Ribeira 5mil
o amote porto, tribunalantas, ou facebook do Porto ?Não sou eu que o digo são relatos de páginas fidedignas
Fdx isto soou mesmo ao pedro guerra no programa que faziam prolongamento.@administrador
Em termos de discurso está parecido realmente.Fdx isto soou mesmo ao pedro guerra no programa que faziam prolongamento.
Essa última página que referisteo amote porto, tribunalantas, ou facebook do Porto ?
Sim, mas se a ideia dele era exagerar nos números ao menos fazia-o com a Ribeira, sempre podia contar com as pessoas a dormir e o pessoal do lado de Gaia. Assim fica difícil de o levar a sério...Do que vi parecia estar 2000 SD.
"Páginas fidedignas"Não sou eu que o digo são relatos de páginas fidedignas
Fdx isto soou mesmo ao pedro guerra no programa que faziam prolongamento.
Vão-me continuar a insultar pelo simples facto de apoiar o Presidente ?Em termos de discurso está parecido realmente.
pois... Isso já nos sabíamosEssa última página que referiste
Não, recusouVai dar entrevista ao Porto Canal?
Até acho que não estavam tantos sinceramenteDo que vi parecia estar 2000 SD.
Estás on fire, hoje!Será que é também assim que decorrem as reuniões com o Rui dos túneis?
Food for thought
Quando cheguei a casa meti na cm, eles disseram 7 mil, não sei se é esse o númeroMentir muitas vezes não torna verdade...
Esta configuração tem entre 500 a 4500 sem contar com o anel superior que teve que ser aberto para caber mais gente, portanto atiro para uns 5000/5,500.
Visualizar anexo 26841