Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,694
2,165
34
Lisboa
Se este homem depois da campanha limpa e exemplar que fez, lutando contra todas as minas e armadilhas de uma oposição com um passado de 42 anos e uma capacidade enorme de influenciar o presente e futuro do clube e usar isso com arma de propaganda ganhar as eleições, então eu posso dormir de consciência tranquila a saber que temos um grande presidente e que o Porto de amanhã de dia 28 vai ser um Porto muito melhor que o Porto de hoje.

Mística1893

Arquibancada
5 Maio 2015
340
330
Uma parvoíce pegada vir dizer que 20% a um jogador não parece normal. Tornando-se presidente, será algo que facilmente (e rapidamente) se poderá virar contra ele, especialmente fortalecendo a aposta na formação.

Já ontem o disse: hoje em dia é prática normal. Não pode pedir ao atual presidente para deixar de brincar com os sócios e depois criticar aquilo que é cada vez mais normal como se fosse uma estupidez.

Felizmente terá um portal de transparência onde poderemos ver toda esta informação. Quero ver como lidará, por exemplo, com a renovação do Mora, se não terá de fazer cedências semelhantes.

Já ontem chamei a atenção para o facto de ser falaciosa a afirmação de que a aposta na formação é barata. A formação é cara. E os jogadores é os seus pais/agentes não são burros nenhuns, e também querem tirar os dividendos do seu sucesso individual.

Estas cláusulas acabam por ser uma forma de reduzir encargos salariais, funcionando até como fator adicional de motivação para os jogadores: tendo sucesso, atingem um jackpot, sem sucesso, são 5 anos de contrato pago abaixo do que queriam.

Se o AVB critica a candidatura do PdC por causa de mentiras e ilusões, não pode recorrer a este tipo de estratégia. Não pode. Gosto muito quando bate no que de facto está mal, mas com críticas destas, dá a sensação de criticar só porque sim.
PdC teve que dar agora 20% ao Chico para lhe baixar drasticamente o salário que trazia do Ajax. Para mim o grande problema foi não ter renovado com ele atempadamente quando toda a gente via que ele ia ser craque. Teve uma época e meia para fazer depois quando existiu o Ajax reparou e o sacou já era tarde de mais. O que se passa a seguir da recompra dos 10M e agora dar 20% ao jogador é tudo pra resolver a cagada que fizeram inicialmente

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
794
780
41
Eu não ataco ninguém aqui pois somos todos Portistas, a única pessoa atacada sou eu pois alguns apoiantes da lista b não conseguem lidar com uma opinião diferente
A única verdade que escreveste nestes últimos tempos..."aqui somos todos portistas "...de resto a única coisa que vens para aqui fazer é de vitimizar e criar falsas e infundadas noticias, tens todos o direito de votar em quem tu quiseres, não tens é de andar a especular e deduzir que as pessoas não aceitam outras opiniões. Sempre que venho aqui a tua postura é de coitadinho contra o mundo...vota em quem tu quiseres e deixa as pessoas em paz

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,119
20,782
AVB:

"Estes últimos 42 anos deixam-nos memórias que jamais esqueceremos. Que passam de geração em geração e que definem o grau de exigência, a cultura de vitória pela qual nos devemos orientar no futuro! Mas agora é tempo de criar condições para continuarmos a viver ainda mais Alegrias! Esta campanha nunca foi sobre André Villas-Boas ou sobre Pinto da Costa, porque nenhum clube pode ser reduzido aos seus candidatos. O Clube são vocês, o Clube somos todos nós. São os milhões de adeptos que o seguem. O Clube são as memórias e sentido de comunidade que cada vitória gera em cada um de nós. Temos um passado glorioso, e todos os que dele fizeram parte merecem o nosso agradecimento. Mas uma eleição - qualquer eleição - não é sobre o passado, mas sobre o futuro."

Christophe_Couto

Arquibancada
28 Julho 2018
120
258
A página deste portal está comprada pela candidatura da lista A. É clarinho como água.
Se é verdade o que dizes, nao esta correto. Este deve ser um espaço plural em que todos podem exprimir as suas opinioes e convicçoes sem medo represalias.
Mas devo dizer que ja reparei que as suspensoes sao muitas e estranhamente para os criticam o estado actual do clube.

paulofcp85

paulofcp85

Bancada central
9 Março 2012
1,263
525
Daqui a 48 horas estarei a colocar o meu voto na urna por AVB. Serei um dos 12% fora daqueles 3 distritos, e irei fazer 200km só para exercer o meu direito.

Ainda se sente algum bafio. mas já cheira a liberdade no fcp

Viva a liberddade, Viva. AVB! Viva o FC Porto!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,298
14,073
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Alguém me consegue explicar porquê é que no X, a página deste portal publica tanto elogios ao Pdc?
Não é só no X.

No instagram, é igual. E nem é pelo facto de publicarem elogios ao presidente, é mesmo pela quase total ausência de publicações sobre os outros candidatos.

Transformou-se no Portal dos Dragões Pintistas.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,972
10,543
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Uma parvoíce pegada vir dizer que 20% a um jogador não parece normal. Tornando-se presidente, será algo que facilmente (e rapidamente) se poderá virar contra ele, especialmente fortalecendo a aposta na formação.

Já ontem o disse: hoje em dia é prática normal. Não pode pedir ao atual presidente para deixar de brincar com os sócios e depois criticar aquilo que é cada vez mais normal como se fosse uma estupidez.

Felizmente terá um portal de transparência onde poderemos ver toda esta informação. Quero ver como lidará, por exemplo, com a renovação do Mora, se não terá de fazer cedências semelhantes.

Já ontem chamei a atenção para o facto de ser falaciosa a afirmação de que a aposta na formação é barata. A formação é cara. E os jogadores é os seus pais/agentes não são burros nenhuns, e também querem tirar os dividendos do seu sucesso individual.

Estas cláusulas acabam por ser uma forma de reduzir encargos salariais, funcionando até como fator adicional de motivação para os jogadores: tendo sucesso, atingem um jackpot, sem sucesso, são 5 anos de contrato pago abaixo do que queriam.

Se o AVB critica a candidatura do PdC por causa de mentiras e ilusões, não pode recorrer a este tipo de estratégia. Não pode. Gosto muito quando bate no que de facto está mal, mas com críticas destas, dá a sensação de criticar só porque sim.
Normalíssimo.
Tal como é normalíssimo vender um jogador de grande potencial por 5M.
Ir buscá-lo um ano depois por 10M.

Tudo normal.

Alienar quase 1/4 do passe ao próprio porrque nao há guito para pagar salários a um jogador que era da nossa formaçao até há 2 anos atrás.

Tudo normal como a água.

Espanta-me isto tudo, honestamente. Habituaram-se à mediocridade.

6 Novembro 2013
2,861
582
Porto
Não é só no X.

No instagram, é igual. E nem é pelo facto de publicarem elogios ao presidente, é mesmo pela quase total ausência de publicações sobre os outros candidatos.

Transformou-se no Portal dos Dragões Pintistas.
E no Facebook igual.
Sendo que no portal em si, parece haver uma maioria de apoiantes de AVB.
Não se percebe quem gere essas páginas.

b10nic

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,795
11,903
Se é verdade o que dizes, nao esta correto. Este deve ser um espaço plural em que todos podem exprimir as suas opinioes e convicçoes sem medo represalias.
Mas devo dizer que ja reparei que as suspensoes sao muitas e estranhamente para os criticam o estado actual do clube.
Os indícios estavam há meses presentes, o único cronista do espaço é o dono da Wise Pirates, que fazia crónicas constantes de apologia à lista A e de deitar abaixo o AVB. Posteriormente começaram a cair neste fórum vários paraquedistas durante os últimos meses com o objectivo de tentar branquear atos de gestão da atual direcção.

Durante estes meses vários utilizadores deste espaço foramdo q afastados por serem pro-AVB.
A última das estratégias foi de utilizar 2 ou 3 perfis para encher o fórum de comentários pro-PdC e o administrador do Portal dos Dragões seleccionar exclusivamente esses comentários como representantivos do fórum criando uma falsa ideia do que se comenta aqui.

Em traços gerais foram tudo coisas que passaram nos ultimos meses.

Estado
Não está aberto para novas respostas.