O George Michael tinha muito muito estilo. Carradas. E cantava o que eu nem sonho.
Embora a tua boca fosseeze para me acusareseze de sere homem sexoal.
Não habia necessidade.
Se eu fosse homem sexoaleze seria abertamente eze e de forma escandalosa humm.
O artista é um bom artista.
Nah, nah! Estava só a falar do estilo! E q tb deves ter (tentado? conseguido?) cantar o Careless Whisper a mtas meninas! Ou o Last Christmas, dependendo da época do ano! EhehO George Michael tinha muito muito estilo. Carradas. E cantava o que eu nem sonho.
Embora a tua boca fosseeze para me acusareseze de sere homem sexoal.
Não habia necessidade.
Se eu fosse homem sexoaleze seria abertamente eze e de forma escandalosa humm.
O artista é um bom artista.
Podes, estamos entre amigos e eu sou o mais lixado de todos para a brincadeira.oh agora tenho aqui uma piada que não posso dizer
Conta, conta, conta!oh agora tenho aqui uma piada que não posso dizer
Não canto mal mas o meu registo é barítono. Tenho que descer um pouco para mim.Nah, nah! Estava só a falar do estilo! E q tb deves ter (tentado? conseguido?) cantar o Careless Whisper a mtas meninas! Ou o Last Christmas, dependendo da época do ano! Eheh
Mas era bem engraçado, o teledisco. Bons tempos!Se canto o Last Christmas choram que lembram-se que ele se finou no Natal, não serve
Bons tempos, ias às Antas ver o Futre a driblar e o Gomes a faturarMas era bem engraçado, o teledisco. Bons tempos!
Homem heterossexual pode usar brinco à vontade… porque o buraco do gay não está na orelha….Podes, estamos entre amigos e eu sou o mais lixado de todos para a brincadeira.
Olhe que bosemecê me saiueze uma marota é o que é.Homem heterossexual pode usar brinco à vontade… porque o buraco do gay não está na orelha….
A lady can have a naughty sense of humor hihihiOlhe que bosemecê me saiueze uma marota é o que é.
Num habia necessidadeeze.
Continuem masz com juizinhoeze.
- chegaram a chorar ao meu gabinete e tive que deixar sairSó passei aqui para perguntar se pdc já renovou com mais alguém..?
Uribe?
Tarehmi?
Marega?
Brahimi?
Marcano?
Herrera?
Nakajima?