Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,891
2,604
Porto
Confesso que ando muito apreensivo. Temo que muito sócio vá cair na esparrela de acreditar em todas as ilusões e mentiras que andam a espalhar. Até me dói a alma pensar que a hipótese de manter Pinhos, Barbosas, Koehlers e Companhias dentro do clube é muito real.
Votem e levem convosco outros para votar.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Eu gostei de Ler o artigo do MSTavares no Record de hoje "O 25 de ABRIL de Um Portista " .
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,486
29,025
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Confesso que ando muito apreensivo. Temo que muito sócio vá cair na esparrela de acreditar em todas as ilusões e mentiras que andam a espalhar. Até me dói a alma pensar que a hipótese de manter Pinhos, Barbosas, Koehlers e Companhias dentro do clube é muito real.
Votem e levem convosco outros para votar.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Imagine se o que seria essa equipa depois de validação democrática.

Se até agora foi o que foi pela calada, se depois de expostos e exposto durante a campanha acabassem por ser eleitos seria uma catástrofe para o nosso clube.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,495
2,705
Já não é bem assim. Há muito reformado que passam mais tempo na Internet que qualquer um de nós.
Mas continua a ser uma diferença importante entre os reformados e os restantes :


" O número de portugueses com mais de 65 anos que acede à internet praticamente duplicou em cinco anos. Entre 2018 e 2022, a percentagem de idosos com hábitos de navegação online cresceu 20 pontos percentuais, alcançando a marca de 41%. online cresceu 20 pontos percentuais, alcançando a marca de 41%. "

E a utilização provavelmente que tambêm não é a mesma.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.