A diferença que faz um o zinhoTodos a Rosa Mota!
Fdxxxxxxx
A diferença que faz um o zinhoTodos a Rosa Mota!
As pessoas mudam de ideias , acredito que votando as coisas mudam . O meu pai sempre me disse que nunca iria votar contra pdc. Esta semana disse me : custa me , mas gosto mais do Porto do que de muita coisa …Vai ser renhido, mas acredito na mudança dia 27!
Temos é de fazer destas as eleições mais votadas de sempre a larga margem!
E é preciso ter em conta tambêm que muitas pessoas de uma certa idade nem sequer usam internet.Não conheço o site, mas basta ele ser mais pro PdC ou AVB para influenciar a votação
VamosssssTodos ao Rosa Mota!
e vots AVB?As pessoas mudam de ideias , acredito que votando as coisas mudam . O meu pai sempre me disse que nunca iria votar contra pdc. Esta semana disse me : custa me , mas gosto mais do Porto do que de muita coisa …
Não consegue votar pdc
Se gosta do Porto mais que muita coisa, só há um voto possível!!e vots AVB?
Já não é bem assim. Há muito reformado que passam mais tempo na Internet que qualquer um de nós.E é preciso ter em conta tambêm que muitas pessoas de uma certa idade nem sequer usam internet.
Vota , acho que nem é preciso dizer . Ele é a favor totalmente do AVB , custa lhe votar contra pdc porque tem como muita gente muita gratidão , mas graças a Deus não é parvo e tem 2 dedos de testa para perceber qual é a melhor opção . Ele nunca pensou foi que o pdc leva se l clube ao estado atuale vots AVB?
Deve dar no Porto Canal…Alguém sabe se o evento de hoje será transmitido em alguma plataforma/canal?
Espetáculo! Pena tenho eu hoje de não poder estar aí. Vão dando feedbacks...Ambiente fantástico que começa a ficar aqui no palácio!!!
Agora sim. Podem rebater a presença do Pidá com esta noticia..."Ah e tal e o Villas Boas que tem um segurança que puxa pessoas!!!Disso ninguem fala!!!!!"Que desespero
Eleições FC Porto: apresentada queixa-crime contra alegado segurança de André Villas-Boas
Bruno Branco está identificado como sendo chefe da PSP de Bragawww.record.pt
Só sabem dizer isto coitados, um apoiante da Lista A dizem logo que é pirata
Quando virem os resultados no sábado ides dizer que a maioria dos sócios são piratas também ?
Já estás aí dentro? foste para aí lanchar?Ambiente fantástico que começa a ficar aqui no palácio!!!
É assim!!Ambiente fantástico que começa a ficar aqui no palácio!!!
Percebo a logica dos peidos, mas nao era do nosso simbolo que deviam estar a sair…arrrrr... ahoy marujos...
rumo ao fundo do mar em busca do tesouro pirata