São 19,38 e já está gente por lá? Eu saio de casa pelas 20,50 e chego lá pelas 21h que é a hora do evento ou alteraram?Ambiente fantástico que começa a ficar aqui no palácio!!!
São 19,38 e já está gente por lá? Eu saio de casa pelas 20,50 e chego lá pelas 21h que é a hora do evento ou alteraram?Ambiente fantástico que começa a ficar aqui no palácio!!!
Phillip?Mais um indivíduo da direita radical a demonstrar o seu apoio a avb
As sondagens que valem são as que a candidatura de Pinto da Costa tem. E nenhuma delas é favorável a Pinto da Costa. Daí todo este desespero nos últimos dias.Estas sondagens valem zero, mas zero mesmo!
Nos últimos dias tenho visto e ouvido coisas que me deixam um pouco apreensivo relativamente aos resultados das eleições.
Se por um lado tenho a percepção de que AVB ganha (pelo meu grupo de amigos, pelo contacto com os sócios no estádio, na AG...e até mesmo aqui no fórum, apesar de não ser tão válido como a percepção presencial), por vezes vou ouvindo malta que me assusta.
Ainda hoje, um miúdo de 20 anos (que eu conheço muito bem, tal como ao seu pai...ambos sócios) me dizia de forma envergonhada que iria votar PdC.
Eu disse-lhe algumas coisas, para o caso de não andar bem informado, mas rapidamente percebi que não valia a pena pois ele tinha perfeita noção de tudo o que se passa...tem noção do quão prejudicial esta gente tem sido para o clube.
Mas, "hei pá, eu não consigo. Desta vez ainda vou ter de votar nele mas será a última".
Ou seja, é mais um daqueles que não quer ficar associado a uma eventual derrota do PdC.
E este tipo de malta, juntando aos muitos que votam PdC por dependência...não sei, parece-me muita gente, muita mais do que imaginava.
Mas isto dá-me ainda mais vontade que chegue o dia 27 para depositar os meus boletins. E se o AVB sair como vencedor, bem...vou festejar como se tivesse acabado de ganhar uma Liga dos Campeões...ao Benfica...em pleno Estádio da Luz...e só com adeptos do Sporting e Benfica, unidos, nas bancadas!
Isso é evidenteAVB vai ganhar isto !!!
Nao sei mas espero que sim , no minimo porto canal ou sportv +Alguém sabe se o evento de hoje será transmitido em alguma plataforma/canal?
Por acaso passei no conga antesJá estás aí dentro? foste para aí lanchar?
E as 21h.São 19,38 e já está gente por lá? Eu saio de casa pelas 20,50 e chego lá pelas 21h que é a hora do evento ou alteraram?
Eu até gostaria de ver Conceição mais 1/2 anos com Villas Boas. Mas 4 anos vai dar merda e vamos ter que pagar o bom e o belo para rescindir com treinador.4 anos???? Mais 4 anos deste futebol??? Puta que pariu!
Ótimo, só chego aí perto das 21:00, espero ver casa cheiaAmbiente fantástico que começa a ficar aqui no palácio!!!
Epa não, mais naoEu até gostaria de ver Conceição mais 1/2 anos com Villas Boas. Mas 4 anos vai dar merda e vamos ter que pagar o bom e o belo para rescindir com treinador.
Eu vou com a nossa t shirt e cachecolVi agora no email o último de AVB
Diz entre coisas isto;
"Junta os amigos, vem com o teu melhor kit de apoiante e vem a uma noite que não vais querer perder, uma noite histórica! "
Concordo com tudo menos o "kit de apoiante" - nada contra tudo a favor mas comigo não contes - sou demasiado contido para folclores (que são bons para pessoas expansivas), apenas prometo não levar nada vermelho na indumentária.
O meu cota 78 anos está sempre batido no FacebookJá não é bem assim. Há muito reformado que passam mais tempo na Internet que qualquer um de nós.
Penso que os eventos de hoje devem ajudar alguns indecisos a escolher o que vão votar dia 27.Confesso que ando muito apreensivo. Temo que muito sócio vá cair na esparrela de acreditar em todas as ilusões e mentiras que andam a espalhar. Até me dói a alma pensar que a hipótese de manter Pinhos, Barbosas, Koehlers e Companhias dentro do clube é muito real.
Votem e levem convosco outros para votar.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Terei que lhe pedir para pagar em suaves prestações ou então perder a cabeça e pagar tudo de uma vez.Pagas metendo - te a sócio se o AVB ganhar
Nao percebo porque nao tem transmissão no youtubePenso que os eventos de hoje devem ajudar alguns indecisos a escolher o que vão votar dia 27.
O evento de PDC deve ter transmissão no Porto canal, o do AVB não me parece que tenha transmissão...Nem que fosse no YouTube.