Esperemos que haja live no youtube para quem não tem oportunidade de ir
Muita gente?Cá estou SuperBock Arena ufaaa
Mas aqui o André é que se meteu neste buraco porque disse que o Sérgio era para continuar.O SC tb aceitar negociar agora e torná-lo público isto é uma canalhice…no meu entender.
Tá encherComo isso está aí pessoal?
Tá muita gente nos comes e bebes a esta hora... Tá entrar muita afluênciaMuita gente?
Achas que vai dar para encher?Tá muita gente nos comes e bebes a esta hora... Tá entrar muita afluência
SimAchas que vai dar para encher?
PostimageNão sei pôr imagens...aqui
Eu só me pergunto como é que vai ser a tua vida depois de 27 de abril. A sério!Impressionante a incoerência dos apoiantes de lavb, gostam tanto de falar da assembleia que agora perante uma queixa-crime contra o segurança do avb por este ter empurrado um adepto do Porto já desvalorizam e dizem que não se passou nada.
É este o nível e o poder de manipulação que esta candidatura tem nos seus apoiantes.
Sorte, o mais certo é eu ter de ficar de péSim
Consegui sentar ufaaa
Não disse isso. Disse que queria falar com ele e ver se os projetos e ideias de ambos se encaixamMas aqui o André é que se meteu neste buraco porque disse que o Sérgio era para continuar.
Eu disse que SC iria tomar partido pelo PdC, mas nunca pensei que chegasse a este ponto ...Acho que o anúncio da renovação do SC, é algo que a campanha do André já poderia estar a prever face ao nível de profissionalização da candidatura.
Toda gente com pulseiraÉ aberto a toda a gente ou so para socios?
A toda a genteÉ aberto a toda a gente ou so para socios?
Que pulseira?Toda gente com pulseira
Mas ele disse bem claro que o SC tem que aceitar as ideias do AVBMas aqui o André é que se meteu neste buraco porque disse que o Sérgio era para continuar.
Nao vai ao porto canale tambem nao ia ao porto canal ?
Não anda aí o macaco a distribuir?Toda gente com pulseira