Na rua ?Ribeira
Na rua ?Ribeira
Se é num barco assumo que seja no rio. Não faço ideia. Pouco me interessa na verdade.Na rua ?
Na moucheVai ser num barco? À deriva?
Olhem, gostei. Já ninguém pode acusar esta candidatura de esconder ao que vem.
Internem este na mesma ala do PdC.....de preferência sem micros por perto.Koehler: "Jogadores assediados para mudarem de agentes porque há perspetiva de que Villas-Boas vai ganhar..."
Declarações de João Rafael Koehler, que figura na lista liderada por Pinto da Costa nas eleições do FC Porto como vice-presidente para a área financeira, em entrevista concedida ao Jornal Económicowww.ojogo.pt
ah puta que os pariu a todos....
sempre o mesmo discurso
Espero que o barco nao esteja como as finanças do clube, nesse caso teriam de levar banda:Vai ser num barco? À deriva?
Olhem, gostei. Já ninguém pode acusar esta candidatura de esconder ao que vem.
Nahhhh…só estava numa sala de espelhos quando vomitou…Mentiroso!
Vai dizer isso a lista pela qual ele concorreu aos lagartos…Deixai estar o Paulinho, é boa gente. Marado dos cornos, mas boa gente.
Ninguém perde ou ganha eleições por ele.
Resumindo, não há acordo nenhum, não há renovação nenhuma, há sim uma manobra de campanha por parte de Pinto da Costa. Mais uma mentira, no fundo. Tão fácil.
A questão é: não se sabia já disso?Resumindo, não há acordo nenhum, não há renovação nenhuma, há sim uma manobra de campanha por parte de Pinto da Costa. Mais uma mentira, no fundo. Tão fácil.
Acredito em SC e acredito que seria a melhor opcao ao nosso alcance. Mas se para SC ficar PdC tem de ganhar, entao esta na hora de SC ir procurar trabalho noutro lado. O clube nao pode continuar neste rumo.
Ele fala verdades ocasionalmente.Deveria estar previsto nos estatutos penalização ao presidente em funções por mentir compulsivamente.
Mais uma aldrabice.
Tenha assinado ou não, SC Assumiu a posição, não me escandaliza. Se for verdade a cláusula das eleições, fica melhor na fotografia. Agora o tempo dele acabou. O clube está acima das figuras, e isso faz confusão a quem precisa de gratidão para continuar a servir o clube. O meu clube é o fcporto, se o vilas boas falhar nas propostas e promessas terá que dar lugar a quem tenha e consiga fazer melhor.
Mas onde é que isto muda algo?Mais uma aldrabice.
Sérgio bem.
Nunca duvidei um segundo da sua honestidade.