SC e Pepe sao pessoas livres. Fazem o q entenderem. Se o Presidente tb passa e o clube fica, imaginem estes.
SC e Pepe sao pessoas livres. Fazem o q entenderem. Se o Presidente tb passa e o clube fica, imaginem estes.
Ora essa caro colega, estava só a exaltar a qualidade da minha matéria fecal, longe de mim denegrir quem quer que seja.@administrador
Isto não quebra a regra 11 do fórum ? Penso que não pode valer tudo
O Futre já avariou há muito. Isso aliado á sua ingenuidade, faz-me lembrar uma espécie de tino de rãs do futebol. Podia ter mais alguma classe mas não. A fazer anúncios para por a dita dura (não, não estou a falar do apoio ao PDC), também não vai lá.O Futre está demasiado avariado. Gosto dele mas fonix que queimanço...
O Jorge Nuno identifica-se com o FutreEngraçado que o apoio do Futre, um lagarto e uma "Maria vai com todas", já não tem problema para PdC.
A candidatura da incoerência.
A confissão de uma estrutura decadente.
Gosto dele. Esteve bem doente ha pouco tempo espero q melhore.O Futre já avariou há muito. Isso aliado á sua ingenuidade, faz-me lembrar uma espécie de tino de rãs do futebol. Podia ter mais alguma classe mas não. A fazer anúncios para por a dita dura (não, não estou a falar do apoio ao PDC), também não vai lá.
Ainda ganha o Lobo.Não votem de olhos fechados... Ainda falham o quadrado e depois não serve de nada.
O Pepe já tem desculpas para as expulsões deste ano.
Não lhe desejo mal nenhum até porque o que manda para o ar não é por maldade, é por não saber mais.Gosto dele. Esteve bem doente ha pouco tempo espero q melhore.
Destratar os sócios do Porto daquela forma...Deixai estar o Paulinho, é boa gente. Marado dos cornos, mas boa gente.
Ninguém perde ou ganha eleições por ele.
Coitadinhos. E a AG nao os perturbou? Preocupação com os sócios a levar nos cornos, nao?
Oliveira nao tem lugar em nenhum clube moderno. Baía poderia ter sido mas preferiu ser apagado.Acho vergonhoso o Oliveira e Vítor Baía, como não tem capacidade para ganhar as eleições precisavam da moleta de Pinto da costa para algum dia chegar ao poder.
Onde é que vai ser ?Parece-me um excelente evento para marcar o fim de não-campanha.
RibeiraOnde é que vai ser ?
ja nao ha paciencia percebes !!!!!!??? dia 27 nunca mais chega e ha risco de ser um dia de nooooooojo !!O pepe com idade que têm e uma grande contratação/renovação haja paciencia