Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
6,128
9,432
O discurso do Vítor Hugo ontem também foi uma bela nulidade, sempre a mandar bocas ao André. Uma falta de respeito!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,208
26,453
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Já não dá para suportar mais isto nem fazer mais resumos disto de tanto nojo que já mete ouvir sempre as mesmas mentiras e sempre o mesmo discurso de completa terra queimada. De acusar os outros daquilo que ele sempre fez, faz e continuará a fazer. Estava a dar na rádio tsf há pouco. Ouçam e que cada um tire as suas conclusões.. O próprio tom que ele fala já não é o de presidente de um clube mas sim de uma facção.. que fique com ela e que desapareça junto com eles..
 

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,906
3,265
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
IMG_3809.jpeg
primeiro que tudo, davam 18% ao chega e foi o que teve.
Vem dizer que não fez sondagem nenhuma?
Ia jurar que alguns sócios receberam chamadas a perguntar em quem iam votar.
Mas não meto as mãos no fogo por isso.
Do que eu me lembro ver as sondagens sobre as legislativas não estavam muito erradas.
Lembro-me de ver o chega com 17% e acabou com 18%.
É verdade que eles davam mais a AD mas sempre deixaram no ar a hipótese de empate técnico.
Nao erraram muito é o meu ponto
 

Vitorino Melo

Bancada lateral
14 Setembro 2017
997
1,605
O discurso do Vítor Hugo ontem também foi uma bela nulidade, sempre a mandar bocas ao André. Uma falta de respeito!
Quando não sabes o que dizer/fazer, criticas o que os outros dizem/fazem, já é velho.
Isto é como os partidos na politica, na oposição salvavam o mundo, chegando lá, já é tudo mais dificil e é preciso ver a conjuntura economica, sócio-cultural, se as abelhas estão doentes, enfim é tudo muito dificil.
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada lateral
8 Dezembro 2023
761
1,209
Continua a ser o maior divisor dos adeptos neste momento.
Discurso sempre de ódio para outro candidato.
É uma pena, o Porto não merecia este tipo de atitudes e o presidente não precisa de este tipo de declarações.

Fala no Nuno Valente (que não foi metade do que o Oliveira foi) mas esquece se que o António Oliveira trocou o Porto pelo Sporting por causa de dinheiro… grande portista…

As declarações acerca da família Pedroto são só do mais infeliz que teve, tenha ou não razão não se diz aquilo dos filhos da Dona Cecília e do Grande Pedroto.

Ainda para mais de alguém que tem um filho que para além de um enorme escroque, só é conhecido por ser filho do presidente. Primeiro tem de olhar para dentro de casa e depois falar da casa dos outros.
 
  • Like
Reações: cigano

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,046
6,679
Continua a ser o maior divisor dos adeptos neste momento.
Discurso sempre de ódio para outro candidato.
É uma pena, o Porto não merecia este tipo de atitudes e o presidente não precisa de este tipo de declarações.

Fala no Nuno Valente (que não foi metade do que o Oliveira foi) mas esquece se que o António Oliveira trocou o Porto pelo Sporting por causa de dinheiro… grande portista…

As declarações acerca da família Pedroto são só do mais infeliz que teve, tenha ou não razão não se diz aquilo dos filhos da Dona Cecília e do Grande Pedroto.

Ainda para mais de alguém que tem um filho que para além de um enorme escroque, só é conhecido por ser filho do presidente. Primeiro tem de olhar para dentro de casa e depois falar da casa dos outros.
Concordando, o Nuno Valente foi campeão europeu com o FC Porto.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,503
5,602
Sabem o que é engraçado?
É alguns daqui andarem a pagar quotas , para depois a Sad andar a pagar bots como o Kerouac , para andar a defendê los , com esse vosso dinheiro que pagaram.

🤯🤯🤯🤯
O dinheiro das quotas não sai do clube. Não sai para a SAD. Isso não acontece. Por isso é que é tão errado dizer que se vai deixar de ser sócio por causa disso.

Os bilhetes? Sim. O merchandising (equipamentos, etc)? Sim. As quotas? Não. Por algum motivo o AVB falou que vai fazer uma auditoria forense à bilhética e merchandising e nunca mencionou as quotas.

Por favor mantenham-se sócios, se o financeiro vos permitir, mesmo no pior cenário (PdC vencer). Se não o fizerem, uma AG como a de 13/11 será questão de tempo até ser feita e ser aprovada e aí teremos estes gajos na eternidade no clube.
 
  • Like
Reações: Cheue

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,208
26,453
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Continua a ser o maior divisor dos adeptos neste momento.
Discurso sempre de ódio para outro candidato.
É uma pena, o Porto não merecia este tipo de atitudes e o presidente não precisa de este tipo de declarações.

Fala no Nuno Valente (que não foi metade do que o Oliveira foi) mas esquece se que o António Oliveira trocou o Porto pelo Sporting por causa de dinheiro… grande portista…

As declarações acerca da família Pedroto são só do mais infeliz que teve, tenha ou não razão não se diz aquilo dos filhos da Dona Cecília e do Grande Pedroto.

Ainda para mais de alguém que tem um filho que para além de um enorme escroque, só é conhecido por ser filho do presidente. Primeiro tem de olhar para dentro de casa e depois falar da casa dos outros.
É isso mesmo. É de loucos.. Alguém tem que meter um travão nisto..
 
  • Like
Reações: T-Dragon

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,503
5,602
André Villas-Boas diz que vai ser um presidente não remunerado, não vai ter um ordenado para ser presidente do FC Porto. Acha bem?
-Luís Filipe Vieira também não era.

O que é que quer dizer com isso?
-Quer dizer que às vezes dá mau resultado. Se calhar, estará suficientemente rico, e é natural, porque recebeu pequenas fortunas em vários despedimentos, e naturalmente se, não sei se tem, mas se por exemplo tivesse o dinheiro no Uruguai, ganhava muito dinheiro, poupava muito dinheiro em impostos.
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada lateral
8 Dezembro 2023
761
1,209
É isso mesmo. É de loucos.. Alguém tem que meter um travão nisto..
O travão só pode ser colocado no dia das eleições nas mesas de voto.

Os adeptos farão a escolha, e espero que, seja o A ou o B a ganhar que o maior vencedor seja o Fc Porto. Para isso é preciso que todos apoiem seja qual for a direção.

Eu já sei o meu voto, mas vença quem vencer eu continuarei a ser do meu Porto.
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
629
3,307
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
André Villas-Boas diz que vai ser um presidente não remunerado, não vai ter um ordenado para ser presidente do FC Porto. Acha bem?
-Luís Filipe Vieira também não era.

O que é que quer dizer com isso?
-Quer dizer que às vezes dá mau resultado. Se calhar, estará suficientemente rico, e é natural, porque recebeu pequenas fortunas em vários despedimentos, e naturalmente se, não sei se tem, mas se por exemplo tivesse o dinheiro no Uruguai, ganhava muito dinheiro, poupava muito dinheiro em impostos.
O que crl isto quer dizer?
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada lateral
8 Dezembro 2023
761
1,209
André Villas-Boas diz que vai ser um presidente não remunerado, não vai ter um ordenado para ser presidente do FC Porto. Acha bem?
-Luís Filipe Vieira também não era.

O que é que quer dizer com isso?
-Quer dizer que às vezes dá mau resultado. Se calhar, estará suficientemente rico, e é natural, porque recebeu pequenas fortunas em vários despedimentos, e naturalmente se, não sei se tem, mas se por exemplo tivesse o dinheiro no Uruguai, ganhava muito dinheiro, poupava muito dinheiro em impostos.
Mais uma declaração que para além de ridícula é de baixo nível
 
  • Like
Reações: rvaz

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,389
18,229
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
"Luís Filipe Vieira também não era remunerado..."

Mais um ataque vil do candidato da Lista A ao André. Comparar um criminoso como o Vieira ao AVB. FODA-SE....esta gente não tem noção de nada, pois não?
Mas quem disse isso? É que o Vieira é amigo da lista A, até digo mais, o homem até é capaz de votar no PdC
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,503
5,602
"Em relação a Villas-Boas, como em qualquer altura, eu apoiaria candidatos se os visse bem acompanhados com o projeto. Quando vi na apresentação quem lá estava, só vi pessoas que são inimigas do FC Porto, só vi ressabiados, só vi pessoas que nunca fizeram nada pelo FC Porto, que são totalmente desconhecidas. É evidente que não podia apoiar."

:sick:
 
  • Triste
Reações: dragao_69

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,503
5,602
"Depois, os envolvimentos, aquela apresentação, achei aquilo tão mau, tão ridículo... Desde um apresentador, que acho que até é um artista... é ator. Ver um ator dizer que está apaixonado, fazer uma declaração de amor, estou apaixonado, não sei se se lembra, mas estou apaixonado por o Villas-Boas e lhe dar um beijo publicamente. Achei aquilo tudo tão ridículo, de uma montagem tão pirosa. E depois, repito, aqueles que eu vi... olhe, vi ex-jogadores que não são sócios, nem nunca foram do FC Porto. O [Nuno] Valente, que foi um defesa-esquerdo excelente, que foi muito importante, mas sempre, mesmo quando aqui jogava, se assumiu como sportinguista. Sempre. Achei tudo aquilo de um ridículo que... olhe, levou-me a candidatar. Contra os conselhos da família, que queria mais a minha presença, que sabe como eu sou, que quando meto nas coisas é 100%."

:sick:
 
  • Wow
Reações: ManuSantiFCP
Estado
Não está aberto para novas respostas.