É o Dragão... :/Já agora, a lista A tem sede de campanha?
Surpreendeu-me não terem recorrido ao velho truque da política de oferecerem coisas antes das eleições. Neste caso seriam bolas, cachecóis, camisolas.
É o Dragão... :/Já agora, a lista A tem sede de campanha?
Surpreendeu-me não terem recorrido ao velho truque da política de oferecerem coisas antes das eleições. Neste caso seriam bolas, cachecóis, camisolas.
E eles a rirem-se dele como perdidosFoda-se!!! Trabalhar!?! Nã!!
Mesmo que seja a fingir e só durante 2 horinhas...
Trabalhar!?! Foda-se!!! Cai longe!!
tchiiii...este gajo foi a meio de uma tarde de sol num sábado/domingo. É mesmo mitra, fdx!....A coisa começou logo mal quando tive que esperar por mesa.
Senti-me deslocado ali. O pobre que não sai de mim
Fdx, até fui confirmar ao google se este atrasado andava mesmo pelo Porto Canal...Começou por ser o Antero, ao de leve tocou-se no Caldeira e agora vamos no Raul Costa.
Esta malta tem que decidir de uma vez por todas de quem é que o AVB é fantoche e quem é que vai tomar conta do Porto.
Este Benício coitado é só mais um idiota util a quem dá jeito o tempo de antena e os trocos que vai sacando no Porto Canal.
Nem valeu a pena tratares toda a gente por você, até os miudos.A coisa começou logo mal quando tive que esperar por mesa.
Qual seria a regra de etiqueta?tchiiii...este gajo foi a meio de uma tarde de sol num sábado/domingo. É mesmo mitra, fdx!....
Tranca esse sacana na despensa no dia das eleiçõesNão estou a falar de um analfabeto, membro das claques ou com interesses no clube. É alguém culto, portista mas que é incapaz de votar contra o PDC. O apoio é irracional de gratidão e não acredita que o clube caía do abismo nos próximos 4 anos
Se calhar, Just to be safe...Adoro o sentido de humor destes gajos
jovem, se tens que ir ao fim de semana, vais pouco depois da hora de almoço e não tens problema com mesas. Ou então, final de tarde, mesmo FINAL.Qual seria a regra de etiqueta?
Não sei. Mas aqui em Braga também estão a construir o estádio para a equipa feminina (sim, um estádio para elas) ao lado de uma via rápida. Não sei como vão evitar isso.Há uma coisa que ainda não percebi.
Vendo as plantas com os campos de futebol, há pelo menos 2, a acreditar que as escalas estão bem feitas, em que a quina do campo, junto à bandeirola de canto, vai ficar apenas a uns 20/25 metros da via rápida.
Ora bem, imaginando um chutão na bola em jeito de alívio mais descuidado, como é que se evita que uma bola vá parar perigosamente à via rápida? Com redes de 10 metros de altura ou mais?
F. C. Porto: conheça os pormenores da Academia da Maia
Academia da Maia do F. C. Porto terá 10 campos de futebol, 72 quartos duplos e um plano de acessibilidade que irá encurtar em 10 minutos a deslocação até ao Estádio do Dragão.www.jn.pt
Não há aqui respeito pelo people do eixo Gondarém/Marechal Saldanha?Nem mais, ele mora ali por trás do Spa Vila Foz não é?
Até nesse argumento perdem. Que nem é argumento nenhum, porque não há mal algum em ser da Foz.
É comentador. Se correr bem é corrido em breve.Fdx, até fui confirmar ao google se este atrasado andava mesmo pelo Porto Canal...
"Malta, não vale estouros"Não sei. Mas aqui em Braga também estão a construir o estádio para a equipa feminina (sim, um estádio para elas) ao lado de uma via rápida. Não sei como vão evitar isso.
Tens que vir à Xícara para variarA coisa começou logo mal quando tive que esperar por mesa.
É o tipo de pessoas que se instalaram no clube.É comentador. Se correr bem é corrido em breve.