Não conheço.Tens que vir à Xícara para variar
Não conheço.Tens que vir à Xícara para variar
mexeu o açúcar com o pau de canela??O @apocalypto bebeu o café com o mindinho esticado.
Chama-lhe o que quiseresmexeu o açúcar com o pau de canela??
E foram, já passaram imagens no Telejornal. Até tinham plantas com o desenho dos relvados e tudo, algo muito à frente e nunca visto.Não era hoje que esta malta ia tirar fotos com os tractores e retroescavadoras lá na Maia?
É na Rua de Gondarém. Tem uma paragem de autocarro pertinho, penso que é a do Molhe.Não conheço.
Fazes o que se fazia quando eu era puto a jogar futebol no Largo da Graça.Há uma coisa que ainda não percebi.
Vendo as plantas com os campos de futebol, há pelo menos 2, a acreditar que as escalas estão bem feitas, em que a quina do campo, junto à bandeirola de canto, vai ficar apenas a uns 20/25 metros da via rápida.
Ora bem, imaginando um chutão na bola em jeito de alívio mais descuidado, como é que se evita que uma bola vá parar perigosamente à via rápida? Com redes de 10 metros de altura ou mais?
F. C. Porto: conheça os pormenores da Academia da Maia
Academia da Maia do F. C. Porto terá 10 campos de futebol, 72 quartos duplos e um plano de acessibilidade que irá encurtar em 10 minutos a deslocação até ao Estádio do Dragão.www.jn.pt
Agora fez-me lembrar um episódio quando andava no 8⁰ ano e a nossa equipa de futsal ganhou á da terra vizinha num jogo SEM espinhas e COM muita provocação.x.com
x.com
E pode-se saber o quê que esse ensebado vai tar a tarde inteira no Dragão a fazer, já que é um mero candidato e não é nada no clube?
Fica mesmo por trás do Villa Foz na esquina de Gondarém com a Pêro de Alenquer.Não conheço.
100%É na Rua de Gondarém. Tem uma paragem de autocarro pertinho, penso que é a do Molhe.
Eu seria uma dessas pessoas. Nomes de ruas não é lá muito comigoFica mesmo por trás do Villa Foz na esquina de Gondarém com a Pêro de Alenquer.
Eu a falar de ruas do Porto e saber onde é tudo e as pessoas a olharem parvas para mim, é o costume.
"Diga-me onde é, com indicações, sabe que eu não sei o nome das ruas".
Portanto, és Fozeiro.Fica mesmo por trás do Villa Foz na esquina de Gondarém com a Pêro de Alenquer.
Eu a falar de ruas do Porto e saber onde é tudo e as pessoas a olharem parvas para mim, é o costume.
Ficamos a saber que és um taxista dos antigos.Fica mesmo por trás do Villa Foz na esquina de Gondarém com a Pêro de Alenquer.
É preciso muito cuidadinho com a Foz, basta ver que tem ali em frente à Católica um Jardim José Roquette.Eu seria uma dessas pessoas. Nomes de ruas não é lá muito comigo
Normalmente quem profere esse argumento são betos das Antas com a mania que são gandins.Hoje estive a falar com um conhecido que apoia a recandidatura do PDC e o argumento dele é que o André é um beto da Foz...
Benidio, Pedro Bragança, Bernardino, Diogo Faria, filhas de Caldeiras e afins.É o tipo de pessoas que se instalaram no clube.
Competência? Zero. Só servem para drenar recursos ao FC Porto.
Um clube onde só os mais competentes tinham lugar, tornou-se num espaço de cunhas a rodos. Incompetentes, claro. Não admira que se tenha chegado até aqui.
AdoptivoPortanto, és Fozeiro.
A CCDR já levantou o embargo? Ou eles preferem pagar uma multa só para dar canal?A comunicação social que passe por lá agora a ver se estão a fazer alguma coisa……
Já não deve estar lá ninguém…..