Se usaste os talheres para comer o croissant já foste.Fdx, no outro dia fui à Tavi, na Foz. Será que já não tenho salvação?
Se usaste os talheres para comer o croissant já foste.Fdx, no outro dia fui à Tavi, na Foz. Será que já não tenho salvação?
Fodasse e não há ninguem que lhe vá lá mandar duas lambadas a ver se acorda para a puta da vidaNem mais, ele mora ali por trás do Spa Vila Foz não é?
Até nesse argumento perdem. Que nem é argumento nenhum, porque não há mal algum em ser da Foz.
Pior, comeu uma bola de berlim com colher de sobremesaSe usaste os talheres para comer o croissant já foste.
ficaste no andar de cima ou de baixo?Fdx, no outro dia fui à Tavi, na Foz. Será que já não tenho salvação?
Não está lá, está no dragão...Fodasse e não há ninguem que lhe vá lá mandar duas lambadas a ver se acorda para a puta da vida
O AVB tem reforçado sempre a ideia de que o parceiro é bom e insuspeito.Afinal a Ithaka é a Sixt Street ou está ligada. Menos mal. Sempre fico mais aliviado. Ithaka / Sixth Sense e Legends a ser verdade já me parece outra coisa.
resta perguntar porque é que o comunicado não foi mais claro.
enfim. Menos um stress
É o normal do FC Porto de PdC para aí desde 2009. Constantes guerras internas. Que são para continuar.É que nem entre os apoiantes da lista A é consensual
Desculpe jornal O Jogo, você tem um pouco de notícias a meio da publicidade! Puta que pariu mais pop ups que os sites pirata
Na esplanada com vista para o mar.ficaste no andar de cima ou de baixo?
O André come as natas assim JNPC come 2as inteiras.. sem engasgar..Pior, comeu uma bola de berlim com colher de sobremesa
Isto é para sócio ver.Pinto da Costa apresenta Academia do FC Porto na Maia aos jornalistas
No dia em que se assinalam 42 anos desde a sua primeira tomada de possewww.record.pt
Mas isto é alguma coisa??!? Que vergonha alheia!
O @apocalypto bebeu o café com o mindinho esticado.O André come as natas assim JNPC come 2as inteiras.. sem engasgar..
A única vez que vi o JRK na vida foi no Portarossa. Pareceu-me super familiar, tipo um sitio que frequenta regularmente.Nem mais, ele mora ali por trás do Spa Vila Foz não é?
Até nesse argumento perdem. Que nem é argumento nenhum, porque não há mal algum em ser da Foz.
A coisa começou logo mal quando tive que esperar por mesa.O @apocalypto bebeu o café com o mindinho esticado.
Foda-se!!! Trabalhar!?! Nã!!Os gajos de colete com bocado de sorte são dos super..