Já estás a pedir demais!!Miguel, há 2 mudanças q precisamos para dia 27... o AVB ser eleito e o clube fazer a mudança necessária rumo ao futuro... e TU DEIXARES DE ESCREVER TUDO EM CAPS!!!
Já estás a pedir demais!!Miguel, há 2 mudanças q precisamos para dia 27... o AVB ser eleito e o clube fazer a mudança necessária rumo ao futuro... e TU DEIXARES DE ESCREVER TUDO EM CAPS!!!
Falta é assegurar. Até ao dia das eleições é preciso assegurar que vão. Lá depois das eleições já pouco conta.Isto do André ligar dá para tirar uma conclusão pelo menos do meu lado.
Falta aderência
E mais facil o Nacho Vidal mudar de sexo , que ele deixar de escrever em caps, esquece issoMiguel, há 2 mudanças q precisamos para dia 27... o AVB ser eleito e o clube fazer a mudança necessária rumo ao futuro... e TU DEIXARES DE ESCREVER TUDO EM CAPS!!!
Sim, conto contigo para ajudares a mudar o sentido de um dos votos PdC.O meu "universo" de 7 votos já está nesta tua sondagem?
Não sei, mas acredito que por volta de 40 mil ou mais estejam em condições de votar até ao dia das eleições.Isto do André ligar dá para tirar uma conclusão pelo menos do meu lado.
Falta aderência
Apesar de eu nao me achar velho, sou sócio desde 1980 e acompanhei todo o percurso do PdC. Confirmo o q dizes, é mto estranho ver o presidente q foi o melhor de sempre a ter os comportamentos q tem tido ultimamente e tb a pouca efetividade q tem como presidente nos ultimos 3 mandatos (desde 2012). Claramente a hora chegou, e ja foi ha algum tempo atrás, está mais ou menos como o CR7... acha q ainda é bom, mas já nao é. Temos definitivamente q seguir em frente!Acho que muita gente vai apanhar uma surpresa com a tendência de voto dos mais velhos...
É muita gente que se lembra do verdadeiro Jorge Nuno e este não lhes diz nada
Credo homem, passas a vida agoirar! Precisamos de energias positivas! Bora lá!Isto do André ligar dá para tirar uma conclusão pelo menos do meu lado.
Falta aderência
Qual deles? O da "meia esfera" ou o do cubo?Estou muito curioso para ver a adesão que o evento de quarta feira vai ter
Acredito que a campanha do André deve estar a sentir muita adesão por parte dos sócios e adeptos para arriscar um evento desta dimensãoEstou muito curioso para ver a adesão que o evento de quarta feira vai ter
Interessante
André Villas-Boas 2024 - Só Há Um Porto!
Página da candidatura da lista Só Há Um Porto à presidência do Futebol Clube do Porto.sohaumporto.pt
Levo companhia, mas só eu sou sócio votante...Traz amigos e familiares, venham todos
É uma excelente ideia para quem está mais indeciso poder tirar dúvidas e ser esclarecido por uma das listas.é uma grande ideia...
mas é capaz de ter que levar com muitos 'engraçadinhos'...
Resulta que eu já dei um a quem ia votar PdC, só para o lembrar de votar no André hahahaJá dei um número, espero que resulte
Bem, isto é espetacular! Até no marketing o AVB dá baile. Muito bem!Interessante
André Villas-Boas 2024 - Só Há Um Porto!
Página da candidatura da lista Só Há Um Porto à presidência do Futebol Clube do Porto.sohaumporto.pt