Brutal!! Ja testeiInteressante
André Villas-Boas 2024 - Só Há Um Porto!
Página da candidatura da lista Só Há Um Porto à presidência do Futebol Clube do Porto.sohaumporto.pt
Brutal!! Ja testeiInteressante
Página da candidatura da lista Só Há Um Porto à presidência do Futebol Clube do Porto.sohaumporto.pt
Isto é um quiz para adivinharmos onde é q tu moras? Figueira? Pombal?Eu tenho que fazer 150 Km e as 11h00 lá estarei.
Se precisares manda mp, também ajudo.Gostava muito de votar, mas há 2 anos que deixei de pagar quotas e os 220€ que tenho em atraso fazem falta para os bens essenciais.
Contudo, pretendo estar no Super Bock Arena a apoiar o nosso futuro Presidente. Isso não vale de muito, mas é o que posso fazer.
Força AVB.
O FCP B nao irá aparecer "reforçado" só para tentar fazer a desfeita ao Bicho?Claro que não
Tem jogo à mesma hora
Tou a precisar de 5000euros para entrada ds casa.Transfiro-te essa merda já, grande Portista
Na minha discrição de user esta la (Braga) entretanto desde 2012 ja voltei à terrinha (Vila Verde).Isto é um quiz para adivinharmos onde é q tu moras? Figueira? Pombal?
Igual aqui.Se precisares manda mp, também ajudo.
Eu diria até que PdC tem vantagem natural sobre AVB.estou a ver demasiada confiança...
há muitos SD's e funcionários do clube a votar em PdC e que não aparecem nas sondagens...
tem que se encarar isto como se fosse uma eleição de 50/50 que pode ser decidida por 1 voto, até porque isso pode muito bem acontecer.
O meu "universo" de 7 votos já está nesta tua sondagem?Eu sei por volta de 30 pessoas a votar AVB, e 2 PdC (mas mesmo essas ainda não tem o voto totalmente fechado)
Já dei um número, espero que resulteInteressante
Alguém tem o número do Pinto da Costa?Interessante
Concentra-te! Vamos ter tempo para pensar na equipa, agora a task at hand sao as eleiçoes e a necessária mudança de rumo do NGC!Eu não meti Evanilson ao barulho ...
Ui.. muito bomInteressante
Exato! Assim até divides a despesa... cabecinha pensadora!Traz amigos e familiares, venham todos
Da minha amostra de 7, com 3 lugares anuais e 2 q vao frequentemente aos jogos, há 4 nas faixas q vocês falam (50,60) e TODOS vao votar AVB! Take that for data!isso nao chega para ganhar, até porque daqui uma minoria paga quotas e vai votar. os que votam, quase todos sao os que tem lugar anual, nas centrais (onde tenho o meu lugar), a maioria tem mais de 50 anos.
Tinha sido uma boa ideia, por acaso. Para mais pessoas, digo. Para o @PortistaNando ainda é boa ideia, eu tb contribuo.Cria aí go fund me, eu contribuo
Miguel, há 2 mudanças q precisamos para dia 27... o AVB ser eleito e o clube fazer a mudança necessária rumo ao futuro... e TU DEIXARES DE ESCREVER TUDO EM CAPS!!!FORÇAAAAAAAAAAAAAAA ANDRÉEEEEEEEEEEEEEEEEE !!!!!!
DIA 24 E 27 ESTOU POR TI!
AVB2024
És cá dos meus!Sócios pagantes e que vão votar conheço cinco, acho que não me estou a esquecer de ninguém, e todos vão votar AVB mas se fosse pela minha rede pessoal o Bloco e o Livre tinham 90% dos votos.