Os deuses do futebol te oiçam...Honestamente estaria preocupado com as eleições se os votos fossem como noutros clubes…..
Como nós, e bem, temos a regra do 1 sócio- 1 voto, isso dará a vitória a André Villas-Boas.
Os deuses do futebol te oiçam...Honestamente estaria preocupado com as eleições se os votos fossem como noutros clubes…..
Como nós, e bem, temos a regra do 1 sócio- 1 voto, isso dará a vitória a André Villas-Boas.
O nosso clube está a ferro e fogo, e não vai melhorar depois de dia 27.Como estava tudo bem era só isto que nos faltava. Eles que se entendam mas é sempre triste isto acontecer.
Só espero que não se lembrem de fazer greve ...POLICIA NO DIA E EM FORÇA!
A CÂMARA VAI PÔR EM PESO...
SimHoje não é dia de ir à SIC?
Tive uma conversa similar com o meu dentista.Estive há minutos com um cliente, um tipo portista que tem uma empresa aqui no Porto...
Ele não é sócio mas conhece bastante malta associada. Estávamos a falar nas eleições e ele disse "olhe que da malta que eu conheço vai tudo votar no velhinho"...
Até lhe perguntei mais ou menos o "extrato" de pessoas que ele conhece e ele disse-me que são pessoas na casa dos 50-60.
Muito cuidado com a confiança exagerada. Ainda há aí muito PdC...
Pelos vistos a malta do Colectivo deve ser pelo AVB.estou a ver demasiada confiança...
há muitos SD's e funcionários do clube a votar em PdC e que não aparecem nas sondagens...
tem que se encarar isto como se fosse uma eleição de 50/50 que pode ser decidida por 1 voto, até porque isso podem muito bem acontecer.
Aposto que irão aparecer mtos “sócios “com quotas pagas pelo próprio clube. Esta prática é comum nos partidos quando há eleições para círculos eleitorais, por isso os sócios precisam de participar em massa. Não duvido que haverá todo tipo de esquemas…Sócios pagantes e que vão votar conheço cinco, acho que não me estou a esquecer de ninguém, e todos vão votar AVB mas se fosse pela minha rede pessoal o Bloco e o Livre tinham 90% dos votos.
O mais incrível aqui é que conheço dezenas de portistas, mas sócios com quotas em dia e direito de voto, conheço uns 5 ou 6. É incrível como o clube menosprezou a captação de novos associados durante os últimos anos, quase como se não valesse a pena o trabalho para ter uns 5 ou 6 milhões de euros extra por ano.
Creio que muita gente não sabe, mas através do portal SNS24 podem fazer uma auto declaração de doença que justifica a falta ao trabalho. Feito online e não precisam de baixa médica.O pessoal que acorde cedo, meta baixa no trabalho (caso se aplique) e toca a ir votar.
Eu tenho que fazer 150 Km e as 11h00 lá estarei. Sábado é um dia especial, friozinho na barrinha, força na caneta e vota AVB.
Os da Lista A de certeza que vão dizer que o Jorge Costa não vai comparecer porque considera mais importante ganhar o Porto B do que fazer campanhaJorge Costa não deverá marcar presença na quarta feira
Levar guarda chuva para proteger os boletins de voto, não vão eles considerar voto nulo por estarem com pingas de chuvaPena a previsão de chuva para Sábado. Mas não tenham medo de ir votar!!
Transfiro-te essa merda já, grande PortistaGostava muito de votar, mas há 2 anos que deixei de pagar quotas e os 220€ que tenho em atraso fazem falta para os bens essenciais.
Contudo, pretendo estar no Super Bock Arena a apoiar o nosso futuro Presidente. Isso não vale de muito, mas é o que posso fazer.
Força AVB.
Os que saem passam a ser bons automaticamente, já devias saber isso.Em 2016 não era o que se dizia aqui.
Era de mamão a cancro para cima e para baixo.
Mudam-se os tempos...
Não há voltas.
O FC Porto para mudar muda mesmo.
Não faz reciclagem de sistemas anteriores que já eram falhos só porque o seguinte falho foi.
Já referi aqui que (infelizmente) não sou sócio por viver longe do país e pelo sócio correspondente não poder contribuir nas decisões do clube.Gostava muito de votar, mas há 2 anos que deixei de pagar quotas e os 220€ que tenho em atraso fazem falta para os bens essenciais.
Contudo, pretendo estar no Super Bock Arena a apoiar o nosso futuro Presidente. Isso não vale de muito, mas é o que posso fazer.
Força AVB.
Levar guarda chuva para proteger os boletins de voto, não vão eles considerar voto nulo por estarem com pingas de chuva
[/QUOTE
NÃO É CHUVA QUE VAI IMPEDIR A MINHA CRUZ NO ANDRÉ
O Antero Henrique é uma espécie de BES.não chega ainda da conversa do AH?
acho que já chega a parte de ter que levar com os piratas sempre a falar dele...
ele tem emprego, trabalha, basicamente, para o Qatar, deve ganhar mais do que a nossa SAD toda junta.
siga...