Jorge Costa não deverá marcar presença na quarta feira
Claro que nãoJorge Costa não deverá marcar presença na quarta feira
vendo agora, pdc teve azar... somos mais de 3M de Portistas e foi-se logo candidatar contra ele o único que tem meios, notoriedade, tropas e possibilidade para lhe ganhar!Quem pensa isso so pode ser maluco
Ganhar umas eleiçoes contra alguem que foi o melhor presidente da historia, que governou 42 anos, com mais de 1000 titulos, 80 e tal % de todos os titulos da historia do clube, que transformou um clube perdedor de boas festas numa potencia mundial sempre com grande dificuldade financeira e de interesses da capital, cuspimos na cara deles suplantando os dois da capital em titulos internacionais
nao nos enganemos no feito de AVB.
Muita violencia por parte desse grupo (SD).Sede dos coletivo atacada pelo pessoal dos super
Como estava tudo bem era só isto que nos faltava. Eles que se entendam mas é sempre triste isto acontecer.Sede dos coletivo atacada pelo pessoal dos super
O Colectivo ontem ficou à parte dos SD, inclusive chegaram mais tarde ao estádio .Muita violencia por parte desse grupo (SD).
Tem que acabar de vez.
Significará que esse ataque à sede dos Colectivo que estarão com AVB ?
Página da Candidatura nas redes sociais:27 Abril
SEDE ABERTA APENAS A COMUNICAÇÃO SOCIAL E ELEMENTOS DA CAMPANHA ATÉ AOS RESULTADOS FINAIS
Sim, por isso é regularizar as cotas e ir todos votar, isto vai ser muito renhido!Estive há minutos com um cliente, um tipo portista que tem uma empresa aqui no Porto...
Ele não é sócio mas conhece bastante malta associada. Estávamos a falar nas eleições e ele disse "olhe que da malta que eu conheço vai tudo votar no velhinho"...
Até lhe perguntei mais ou menos o "extrato" de pessoas que ele conhece e ele disse-me que são pessoas na casa dos 50-60.
Muito cuidado com a confiança exagerada. Ainda há aí muito PdC...
E serás certamente bem vindo!Gostava muito de votar, mas há 2 anos que deixei de pagar quotas e os 220€ que tenho em atraso fazem falta para os bens essenciais.
Contudo, pretendo estar no Super Bock Arena a apoiar o nosso futuro Presidente. Isso não vale de muito, mas é o que posso fazer.
Força AVB.
É muito dinheiro, é complicado, se bem que cada voto faz faltaGostava muito de votar, mas há 2 anos que deixei de pagar quotas e os 220€ que tenho em atraso fazem falta para os bens essenciais.
Contudo, pretendo estar no Super Bock Arena a apoiar o nosso futuro Presidente. Isso não vale de muito, mas é o que posso fazer.
Força AVB.
Sim, acho difícil vender jogadores como Toni, Grujic por bons valores ...Não vamos vender esses jogadores todos.
Será crucial que a adesão ao ato eleitoral seja muito grande.Estive há minutos com um cliente, um tipo portista que tem uma empresa aqui no Porto...
Ele não é sócio mas conhece bastante malta associada. Estávamos a falar nas eleições e ele disse "olhe que da malta que eu conheço vai tudo votar no velhinho"...
Até lhe perguntei mais ou menos o "extrato" de pessoas que ele conhece e ele disse-me que são pessoas na casa dos 50-60.
Muito cuidado com a confiança exagerada. Ainda há aí muito PdC...
Ainda queimam o estádio se PdC perder no sábadoSede dos coletivo atacada pelo pessoal dos super