Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,862
15,208
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Essa ajuda que ofereceram ao @PortistaNando é muito interessante. A própria lista B poderia estar em cima de situações como esta e ajudar a regularizar as situações. No final são mais votos para o André. E do lado da lista A não me surpreende que já o tenham feito para votantes no PdC.
Não sei se não constituiria algo de ilegal. Repito, não sei.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,368
21,673
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Puxado...já ouvi isso do Bruno e do varandas também ... Ao fim de um ano era aumentados
a vontade que tens de associar o AVB ao Varandas e Rui Costa...
Sei que és apoiante do AVB e vais votar nele mas acho que te falta um bocado de noção da pessoa que é o André Villas Boas, comparar com um gajo que assumiu o clube com uma golpada e outro que assume o clube depois de 1 década a ser vice presidente enquanto o seu presidente, LFV, era preso...é esticar a corda a um nível nunca antes visto.
 
  • Like
Reações: K92 e Miguelfcp80
B

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,473
Puxado...já ouvi isso do Bruno e do varandas também ... Ao fim de um ano era aumentados
Incomparável. Não tens noção da fortuna que o André tem. Comparado com o Bruno e o Varandas... lol

O André nesta campanha gastou tanto dinheiro que se calhar dava para pagar 1 ano de vencimento ao Baía e ainda sobrava...

Ele não precisa do clube para nada. Vem em espírito de missão, vem meter-se numa situação desafiante e certamente é também isso que é motivador, vem meter-se em situações perigosas (nunca se sabe o que gajos dos SD e afins são capazes de fazer no caso de uma derrota de PdC...). Estava bem quieto a aproveitar a fortuna que tem e a família. O que não quer dizer que eu concorde que o presidente não deva ser remunerado, acho que deve. Mas entendo perfeitamente que o André pense o contrário, ainda mais ele que como já disse não precisa de dinheiro.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.