Não é nenhum Eustáquio, e apesar de ser outro Grujic, não se tem safado nada mal.
Ahaha. Ironia fina...Não é nenhum Eustáquio, e apesar de ser outro Grujic, não se tem safado nada mal.
Eu sei que é um conceito que tem rareado no clube mas pode-se sempre renovar.Grande nao sera , tem clausula de 60M
Tambem nao era assim , ele no inicio tinha mais fraquezas , era pouco intenso que dava a impressão ser lento e claro que nao era jogador para o duplo pivotO Nico sempre foi dos melhores desde início da época. Simplesmente foi ficando mais ambientado, entrosado e com mais ritmo. Natural que agora esteja melhor. O Varela também foi ficando melhor.
O tempo na bancada foi um disparate. A sua saída foi equacionada... Se isto não diz bem do desnorte...
Andou a comer bancada para ver o Eustáquio, o Franco, o Folha (lol!) à frente dele.
Isto não tem justificação possível. Mas podem sempre dar mérito ao treinador e teimar na teoria que não passava de um pastelão quando sempre foi dos melhores.
Para lhe testarem a paciência... Faz parte do treino.Porque esteve até o Natal a marinar!?
O que eu sei é que nunca foi inferior ao Eustaquio, Franco e Folha.Tambem nao era assim , ele no inicio tinha mais fraquezas , era pouco intenso que dava a impressão ser lento e claro que nao era jogador para o duplo pivot
Ele agora é mais intenso , e usa mais o fisico ( outra grande lacuna que tinha , um calmeirao de 1,88 tem que se impor mais ) e ja chega mais a area
Tem que rematar mais e assistir mais para ser de topo europeu , nao sei se chegar la ou continuar como só excelente
E acho que com um numero 10 a serio a jogar a frente tambem o ajudaria
Ja tinha feito isso o Sérgio com o vitinha, andou meio ano com bruno costa a titular...O Nico sempre foi dos melhores desde início da época. Simplesmente foi ficando mais ambientado, entrosado e com mais ritmo. Natural que agora esteja melhor. O Varela também foi ficando melhor.
O tempo na bancada foi um disparate. A sua saída foi equacionada... Se isto não diz bem do desnorte...
Andou a comer bancada para ver o Eustáquio, o Franco, o Folha (lol!) à frente dele.
Isto não tem justificação possível. Mas podem sempre dar mérito ao treinador e teimar na teoria que não passava de um pastelão quando sempre foi dos melhores.
O Vitinha foi titular logo após o fecho de mercado de agostoJa tinha feito isso o Sérgio com o vitinha, andou meio ano com bruno costa a titular...
Não nos podemos esquecer que teve uma pré-época atípica ...Tambem nao era assim , ele no inicio tinha mais fraquezas , era pouco intenso que dava a impressão ser lento e claro que nao era jogador para o duplo pivot
Ele agora é mais intenso , e usa mais o fisico ( outra grande lacuna que tinha , um calmeirao de 1,88 tem que se impor mais ) e ja chega mais a area
Tem que rematar mais e assistir mais para ser de topo europeu , nao sei se chegar la ou continuar como só excelente
E acho que com um numero 10 a serio a jogar a frente tambem o ajudaria
O Bruno Costa foi titular na Supertaça e depois 2-3 jogos no início do campeonato ... a partir dai Vitinha nunca mais saiu ...O Vitinha foi titular logo após o fecho de mercado de agosto
O pessoal para inventar narrativas está sempre pronto
Aliás importa destacar o teu último paragrafo:
Post sobre o Nico a 3 de Julho de 2023, antes de ele ser contratado.
Destaco o 1º parágrafo.
E pensar que tanto se falou na sua saída em Janeiro... teria sido um erro crasso, com grandes custos desportivos e financeiros.