Por isso eu disse "sairá" e não já é.Será dos melhores mas muito ainda longe do Vitinha, futuramente veremos.
Espero que saia só no próximo verão.
E o Vitinha é hoje um jogador melhor do que saiu do Porto.
Por isso eu disse "sairá" e não já é.Será dos melhores mas muito ainda longe do Vitinha, futuramente veremos.
Nao concordo. Acho que o Nico é um jogador mais completo do que o Varela.O Varela neste momento com a mesma idade é MUITO mais jogador que o Nico.
Cada macaco no seu galho ...
Varela é médio defensivo ... tem de equilibrar a equipa e limpar tudo, e fá-lo muito bem ... não tem que dar nas vistas
Nico é o médio mais ofensivo ... dá mais nas vistas ... está em crescendo ...
Isto!! é uma grande vantagem para 2024/25 partir com este meio campo!Nao concordo. Acho que o Nico é um jogador mais completo do que o Varela.
Bem sei que jogam em posiçoes diferentes, que pedem diferentes características.
Mas na minha opiniao o Varela ainda tem que comer muita sopa a enquanto o Nico já é um futebolista mais maduro, mais próximo de atiginr o seu potencial.
O que é normal, tendo em conta a proveniencia de cada um.
Mais temos aqui um template fantastico de meio campo para 2025 se entretanto nenhum bazar.
Meio campo mais Otávio , aparecimento do Ivan Jaime , deixam me boas sensações.Isto!! é uma grande vantagem para 2024/25 partir com este meio campo!
Jogadores diferentes. O Varela tem estado mais tempo mais regular. O Nico tem crescido.Contrataçao da época, se nao contarmos o Chico como tal.
O Varela até pode vir a render mais guito, mas este é mais jogador.
Tem sido determinante em alguns jogos mas para ser um jogador acima da média tem que ser mais rápido, assumir mais vezes o jogo e arriscar mais.Lento? Foi só o nosso melhor jogador. Não é preciso grande velocidade quando se consegue fazer passes verticais e ver bem os espaços vazios em campo.
Comprar um lateral direito é um desperdício de dinheiroMeio campo mais Otávio , aparecimento do Ivan Jaime , deixam me boas sensações.
Gostava da frente de ataque renovada e um lateral direito de categoria inegável.
Acho que temos tudo para ser felizes.
Nota-se que devem ser ordens do treinador. Repara que o Nico vem muitas vezes pedir a bola ao Pepe e este raramente lhe passa a bola e prefere ou passar a outros colegas ou lançar balões. Tenho andado atento a isto e tem sido frequente. Hás-de estar atento. O próprio Varela às vezes evita passar-lhe a bola.Talvez seja por culpa do treinador que não faz o que lhe falta, a partir de agosto saberemos um pouco mais.
O Nico tem tem feito uma boa época desde que começou a titular.Vejo aqui algumas opiniões talvez surgidas ao sabor do vento. Se ontem foi dos melhores ou o melhor, no jogo anterior tinha sido dos piores, na minha opinião. Acima de tudo, acho que lhe tem que ser dada continuidade no onze.
O Jaime esteve bem no início da época no pouco tempo que em foi titular. Eu pelo menos gostei.E o Nico esteve para ser despachado em janeiro, enfim...
Em todo caso agora os alvos são outros por parte de SC que não têm qualidade para a exigencia do FCPorto ou porque se riem ou porque o questionam sobre outras situações semelhantes.
Será que o Ivan Jaime não tem capacidade para responder à exigencia do SC, ou estaremos perante outro Nico?
Um jogador com uma qualidade técnica acima da media que jogava e fazia jogar quando o via-mos em famalicao....
Jogou bem.O Jaime esteve bem no início da época no pouco tempo que em foi titular. Eu pelo menos gostei.