Joga tanto
Grande nao sera , tem clausula de 60MCraque. Vai ser o grande pilar do meio campo do Porto da próxima época. E será uma das grandes vendas da era AVB.
Já é mais do que qualquer venda nestes últimos anos.....eheheh. Igual à do Otávio se não estou enganado. SEM as comichões....Grande nao sera , tem clausula de 60M
Pra semana já não vai valer um cuCraque. Vai ser o grande pilar do meio campo do Porto da próxima época. E será uma das grandes vendas da era AVB.
Só se forem os mesmos que no início da época diziam que era "lento e cepo"....ehehehPra semana já não vai valer um cu
Enviado do meu super tijolo!
Outros dos problemas são a cláusula de recompra de 30 milhões do Barcelona até 2025 e os 40% de mais valia que voam para a Catalunha.Já é mais do que qualquer venda nestes últimos anos.....eheheh. Igual à do Otávio se não estou enganado. SEM as comichões....
E a cláusula pode e deve ser aumentada. Será um dos problemas - as cláusulas baixas - que o André e a sua equipa vão resolver.
Pois, isso pode ser um problema. Veremos como vai resolver a coisa a equipa do André. O Zubizarreta pode negociar com o Barcelona melhores condições. Conhece-os como ninguém.Outros dos problemas é a cláusula de recompra de 30 milhões do Barcelona até 2025 e os 40% de mais valia que voam para a Catalunha.
--------------------Outros dos problemas é a cláusula de recompra de 30 milhões do Barcelona até 2025 e os 40% de mais valia que voam para a Catalunha.
O porto tem uma opção de comprar mais 20% passe , por 3MPois, isso pode ser um problema. Veremos como vai resolver a coisa a equipa do André. O Zubizarreta pode negociar com o Barcelona melhores condições. Conhece-os como ninguém.
Premonitório no mínimoPrecisa de entrar mais na área do adversário e finalizar... pode dar mais...
Está a faltar o golo...
Por acaso acho que ele está melhor, na parte de agressividade da recuperação da bola a custa do Sérgio...Um exemplo flagrante de birra do treinador e que só por acaso não saiu no mercado de inverno.
O treinador tem sempre razão.